1978 Mercedes-Benz 280CE

Marca Mercedes Benz
Modelo 280CE
Ano 1978
Motor 6 Cyl
Cor Amarela
Km 100771
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Belo exemplar da Mercedes 280CE coupé com teto solar uma bela combinação de cor amarelo com interior verde em tecido e couro, carro super alinhado e atraente.

Carroceria

A carroceria muito alinhada sem riscos, amassados ou ferrugem. Suas portas, capo e porta malas estão em muito bom estado, suas borrachas estão em bom estado.

Pintura

A pintura do carro e muito boa sem detalhes seu amarelo chama muito atenção por onde passa.

Interior

Seu interior é original em tecido esta em perfeito estado e  nunca foi refeito, seu forro de teto, forro de portas e carpete estão em muito bom estado, seu painel esta em bom estado sem trincos e sua madeira esta perfeita.

Painel e instrumentos

Seus relógios estão todos  funcionando perfeitamente, inclusive o relógio de horas,

Motor e Mecânica

A mecânica do carro esta em perfeita estado passou por um embelezamento completo feito pela The Garage Service, seu cofre foi pintado, suas borrachas foram trocadas, sua tampa de válvula foi polida, seus metais foram anodizados, cabo de bateria foi trocado por um original Merecedes, seu hidrovacuo e filtro de ar foram pintados, o forro de capo foi trocado por um original Merecdes  ficando maravilhoso.

Transmissão

A transmissão é manual 5 marchas e se encontra em perfeito estado.

Escapamento

Carro possui  escapamentos original.

Suspensão e freio

A suspensão, molas e amortecedores estão em bom estado , as pastilhas de freio estão em bom estado .

Rodas e Pneus

As rodas foram pintadas e seus parafusos todos trocados, seus pneus são todos novos.

Porta Malas

O porta malas foi todo pintado internamente pela The Garage Service, seus estepe também foi pintado e recebeu borrachas novas.

Estética

Esse carro passou por um processo de “Full Detailing” completo pela “The Garage service”  foi feito um trabalho minucioso de higienização  contemplando tratamento de couro, limpeza do carpete aplicação de maquina de ozônio, na sua pintura foi feito polimento técnico com os produtos e equipamentos mais modernos trazendo um ótimo brilho, ja o seu motor e suspensão foram limpos com uma maquina a vapor de ultima geração retirando toda sujeira e receberam uma proteção especial.

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1978 Mercedes-Benz 280CE