1990 VW Santana Sport

Marca Volkswagen
Modelo Sport
Ano 1990
Motor 4 Cyl
Cor Vermelho
Km 25524
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Historia do Santana Sport 1990

  • Sport (1990): Derivado da versão GL, duas portas, tinha acessórios extras, bancos Recaro personalizados na cor preta e vermelha, frisos vermelhos no parachoque e nas laterais, lanternas fumês, Rodas Snolflakes 14 polegadas. Havia versões nas cores vermelho, preto e branco (somente na versão branca as rodas Snolflakes tinham fundo branco, assim como a grade dianteira, que também era branca).
https://pt.wikipedia.org/wiki/Volkswagen_Santana\

Esse Carro

Carro muito integro com pequenas marcas do tempo, esse exemplar e um raro e legitimo Santana Sport com baixa Quilometragem . Veiculo muito bem cuidado  lata perfeita e interior super novo.

Carroceria

Sua carroceria e muito alinhada sem sinais de acidente, carro possui  adesivos e emblemas  originais,  , pequenos riscos e marcas de uso o que e normal para um exemplar dessa idade.

Motor e Mecânica

Seu motor 2.0 (AP 2000) com 112 cv movido a  álcool, está em bom estado de funcionamento, seu cofre esta todo original com todos seus componentes como saíram de fabrica.

Transmissão

A transmissão é manual 5 marchas seus encaixes são precisos e sua embreagem é macia.

Escapamento

Carro possui  escapamento original.

Suspensão e freio

Sua suspensão dianteira e independente Mack Pherson e a traseira é eixo de torção e esta em muito bom estado seus freios dianteiros são a disco e o traseiro a tambor são originais e estão em bom estado.

Rodas e Pneus

As rodas não são originais mas estão em muito bom estado e seus pneus estão também.

Lanternas e Faróis

Suas lanternas e faróis são todos originais e estão em bom estado.

Estética

Esse carro passou por um processo de “Full Detailing” completo pela “The Garage service”  foi feito um trabalho minucioso de higienização  contemplando tratamento de bancos e tecido, limpeza do carpete aplicação de maquina de ozônio, na sua pintura foi feito polimento técnico com os produtos e equipamentos mais modernos trazendo um ótimo brilho, ja o seu motor foi limpo com uma maquina a vapor de ultima geração retirando toda sujeira e receberam uma proteção especial com vitrificador.

Especificações

https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=6463

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1990 VW Santana Sport