1993 Chevrolet D20 Custom S Deluxe

Marca Chevrolet
Modelo D20 Custom S Deluxe
Ano 1993
Motor 4 Cilindros 4.0L Diesel
Cor vermelha
Km 12.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Essa Linda 1993 Chevrolet D20 Custom S Deluxe, está em perfeito estado de conservação, com apenas 12.000 Km Rodados. Possui o motor Maxion S4 4.0L Diesel em perfeito funcionamento, com Câmbio manual de 5 marchas trocando perfeitamente. Sua lataria não possui ferrugens ou amassados, ela extremamente alinhada como saiu de fabrica, essa lataria faz conjunto com a pintura em excelente estado e todos seus adesivos originais. Todos os vidros possui o selo de qualidade original de fabrica. Essa Pick-up Foi muito bem conservada pelo seu antigo dono, e assim tornando uma peças rara no mundo da serie 20.  A verdadeira História da serie 20.

Carroceria

A carroceria é extremamente alinhada, sem amassados ou ferrugens, fazendo o conjunto com o chassis em perfeito estado de conservação e todas etiquetas de fabrica, sem ferrugens ou amassados. Abertura e fechamento de portas em excelente estado. Sua caçamba não possui riscos ou amassados, possui todas as madeiras originais de fabrica em perfeito estado de conservação.

Pintura

Pintura original de fabrica, sem riscos ou manchas. Foi feito um polimento técnico pela The Garage  Service, tirando todas as impurezas e realçando o brilho! Possui todos os adesivos originais em perfeito estado de conservação, chama muito atenção por onde passa.

Interior

O interior é original em excelente estado de conservação, capas de bancos forro de teto e forro de portas totalmente original e impecável, possui os plásticos originais de fabrica em suas portas.

Painel e Instrumentos

Painel é original sem manchas, trincas ou riscos, não possui nenhuma peças quebrada, com excelente estado de conservação, fazendo conjunto com os instrumentos originais em perfeito funcionamento.

Motor

Motor Original Maxion S4 4.0L Diesel, está em perfeito estado de conservação, com todas as peças externas zincadas como saiu de fabrica, possui todas as etiquetas. Esse motor tem muito força e um perfeito funcionamento.

Transmissão

Câmbio manual 5 marchas, trocando perfeitamente, trocas macias e justas.

Suspensão e Freio

Suspensão original de fabrica, carro anda macio e alinhado, não possui barulhos, todas as borrachas original de fabrica, fazendo o conjunto com os freios originais em perfeito estado de conservação, com ótima frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas originais de fabrica, não possui riscos ou amassados, em perfeito estado de conservação, fazendo o conjunto com os Pneus originais Firestone Radial em perfeito estado de conservação, inclusive o estepe e macaco nunca foram usados.

Galeria Geral

 

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1993 Chevrolet D20 Custom S Deluxe