História do Carro
Primeira leva da “New six”, geração de luxo pós-guerra junto ao coupe E9 CS que já está em preços estratosféricos no mercado mundial. Foi a primeira geração com os quatro faróis na grade, marca registrada da BMW por décadas. Seu motor 6 cilindros era uma escalada de potência para a época, sendo classificado como sedã esportivo de luxo. Veja mais sobre as E9
Esse Carro
Essa linda BMW 2800 4 Portas na versão alemã tem uma linda combinação de azul com azul, possui motor seis cilindros 2.8 com dupla carburação Zenith e 170 cv, cambio manual de 4 marchas, teto solar, vidros elétricos, radio original e caixa de ferramentas.
Carroceria
Carroceria E9 muito alinhada, não possui ferrugens ou amassados, suas portas, porta malas e capo estão fechando perfeitamente. Para choque, lanternas e faróis são todos originais e estão em muito bom estado de conservação.
Pintura
Essa bela BMW possui pintura na cor azul, sua pintura é muito boa com pequenos detalhes de uso e do tempo.
Interior
O interior é original, na cor azul escuro, em muito bom estado de conservação, não possui rasgos ou manchas. Suas capas de portas forro de teto e forro de portas estão em perfeito estado de conservação.
Painel e Relógios
Painel sem trincas ou manchas, possui um lindo acabamento seus relógios estão em bom estado e estão funcionando perfeitamente.
Rádio
Possui radio original ” Blaupunkt ” funcionando.
Motor
Motor seis cilindros 2.8 dupla carburação Zenith e 170 cv, funcionando perfeitamente, recebeu um belo embelezamento e revisão recentemente.
Câmbio
Câmbio manual de 4 marchas, com trocas macias e suaves.
Suspensão e Freio
Suspensão original independente auto-nivelante em bom estado, carro anda macio e alinhado com bastante conforto. Seus freios foram revisado, recentemente e estão funcionando perfeitamente.
Rodas e Pneus
Rodas originais de liga leve amassados ou riscos, com emblemas originais com 4 pneus novos Michelin.
Escapamento
Possui escapamento original em bom estado de conservação.