1993 Mitsubishi 3000GT VR4 Twin Turbo

1993 Mitsubishi 3000GT VR4 Twin Turbo


Marca
Mitsubishi
Modelo
3000 GT VR4 Twin Turbo MK1
Ano
1993
Cor
Cinca Sandstone
Motor
V6 3.0 biturbo 300Hp
Transmissão
Manual 5 Marchas
Km
55 Mil Milhas
Combustível
Gasolina
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

História do Carro

O 3000GT  teve seu  lançamento, em 1990, especialmente entre as fabricantes japonesas. Tal como o Toyota Supra e o Mazda RX-7, o Mitsubishi tinha formas predominantemente arredondadas com linhas limpas e fluidas, sem espaço para muita poluição visual. A exceção eram as “guelras” nas saias laterais que, de acordo com a imprensa da época, eram um aceno à Ferrari Testarossa lançada a seis anos antes. Saiba mais sobre o 3000GT. 

Esse Carro

Este belo 1993 Mitsubishi 3000GT VR-4 Twin Turbo,  verdadeiro esportivo japonês que marcou época. Possui um motor V6 com 24 Válvulas e duas turbinas, gerando uma potência de 300Hp  e Transmissão integral “all wheel drive” uma revolução  para época,  esportivo inovou com muita tecnologia para os anos 90. Com o mesmo dono há 20 anos

Carroceria

Carroceria original, em perfeito estado de conservação, com alinhamento em muito bom estado, não possui ferrugens ou amassados. Com Aero active spoiler, aerofólio e teto panorâmico.

Pintura

Sua cor “cinza Sandstone” esta  em perfeitas condições, sem riscos ou manchas.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto,  capas de portas, botões e maçanetas estão em bom estado.

Painel e Relógios

Painel original, sem trincas ou manchas,  seus relógios estão em bom estado funcionando perfeitamente.

Rádio

Possui Rádio original, disqueteira e modulo, sistema de som de alta qualidade funcionando perfeitamente.

Portas Malas

Porta Malas inteiro original, com todos os plásticos, adesivos e forrações originais, com estepe macaco e chave de roda, tudo em perfeito estado de conservação.

O kit de suspensão, molas e amortecedores estão perfeitos. O carro foi alinhado e anda suavemente muito estável e confortável de dirigir. Possui o sistema “all wheel drive”  nas rodas traseiras melhorando muito nas curvas. Freios a discos nas 4 rodas com ABS.

Rodas e Pneus

Possui rodas originais cromadas sem amassados ou riscos, com pequenas marcas de uso e do tempo.

Galeria Geral

Veja mais

Estoque
1995 Ford Ranger 4.0 Automática venda compra The Garage for Sale

1995 Ford Ranger 4.0 Automática

1994 Volkswagen Gol Copa

1989 Volkswagen Gol GTS 1.8

1984 Ferrari 400i GT Coupe a venda for sale the garage

1984 Ferrari 400i GT Coupé

2010 Smart Fortwo BRABUS a venda the garage

2010 Smart Fortwo BRABUS

1995 Volvo 850 T-5R Estate