Esse carro
Esse raro 1967 Renault Gordini lll, possui um grande histórico de carreira. Carro montado e preparado para competições de época, e conquistou alguns títulos. Participou da abertura da F1 em 2003, do programa Auto esporte. Sendo considerado um veículo esportivo, por conta da boa relação peso-potência (o Gordini III pesava apenas 850 kg quando saía de fábrica).
Carroceria
Carroceria original, sem ferrugens ou amassados, possui Santo Antônio. Seus acabamentos são originais de época.
Pintura
Possui pintura de época (Metal Flake) com adesivos de patrocinadores. Com alguns marca de uso e do tempo.
interior
Interior para corrida, sem luxo, inteiramente aliviado. Possui banco traseiro original adaptado para o Santo Antônio, e banco concha para o motorista. Possui uma Extintor interno com linhas direcionadas para o motor, conforme o regulamento.
Painel e Instrumento
Painel original de Lata, com chave geral, não possui trincas ou amassados, com algumas marcas de uso. Seus instrumentos originais estão funcionando.
Motor
Motor original Renault bloco de ferro central, 845cc com comando de válvulas maior, carburador preparado e coletor de escape 4 em 1 , que teve uma ganho de potência muito bom. Pulando de 26cv originais para quase 100cv em perfeito funcionamento.
Transmissão
Câmbio 4 Marchas alongado, trocando perfeitamente sem trancos.
Suspensão e Freio
Suspensão preparada, com cambagem negativa, carro muito bom de curvas e ágil. Freios a disco nas rodas dianteiras e a tambor nas rodas traseiras, freio funcionando perfeitamente.
Rodas e Pneus
Rodas de Ferro Renault, com pintura boa, sem amassados ou riscos, possui 4 pneus novos no padrão para o setap do carro.