Esse Carro
Esse Chevrolet Impala 1962 sem coluna foi completamente customizado e restaurado pela melhor empresa de customização do Brasil HCB Hot Company Brasil, carro foi colocado na lata feito uma funilaria completa, recebeu motor e cambio 0Km na caixa, todos equipamentos são de performance e foram importado dos USA, esse Impala foi protagonista do programa Garagem Hot Rod – Discovery Turbo.
Carroceria
O carro foi completamente desmontado e colocado na lata, suas laterais traseiras, folha de porta, para lama e capo foram trocados, passou por um processo cuidadoso e profissional de funilaria, o carro foi feito todo na lata, possui alinhamento perfeito, sem ondulação, amassado ou qualquer tipo de imperfeição. Portas, capo e porta malas fecham perfeitamente.
Pintura
Carro foi pintado por um dos melhores pintores do Brasil trabalhou nas principais empresas do Brasil e USA, recebeu pintura com material PPG e 6 camadas de verniz, suas fachas são perfeitas, esse Impala possui uma pintura maravilhosa com muito brilho e profundidade.
Interior
Seu interior foi inteiro customizado e refeito, recebeu dois bancos individuais na frente que foram customizado especialmente para esse carro com couro da melhor qualidade, seu carpete e forro de teto também foram refeitos, suas capas de portas foram feitas sobe medida. Seu volante são Billet Specialities na cor preta.
Console e Ar Condicionado
O console Central foi feito sob medida em CNC e recebeu o sistema de Ar Condicionado da melhor empresa do seguimento ” Vintage Air”.
Painel e Relógios
Recebeu painel digita novo, da melhor empresa de instrumentos do mundo “Dakota Digital”.
Motor
Foi instalado um motor 0Km da Chevrolet Performance com sistema de polias Billet Specialities, tampas de válvulas, coletor, filtro de ar em alumínio, motor recém revisado funcionando perfeitamente.
Direção Hidráulica
Seu sistema de direção hidráulica foi trocado por um sistema de cremalheira (rack and pinion), mesmo sistema dos carros modernos gerando mais conforto, precisão e performance.
Sistema de Arrefecimento
Esse Camaro foi equipado com radiador de 4 colmeias da marca Be Cool mangueiras flexíveis cromadas, sistema de ventoinha dupla com defletor de alumínio.
Câmbio
Para fazer conjunto com esse motor sensacional foi instalado a um tremec T5 de 5 marchas manuais, volante e embreagem nova, a relação ficou perfeita além de deixar esse carro super econômico.
Suspensão
Esse carro recebeu bandeja tubular com coil over regulável da marca QA1 na dianteira e sistema 4 link com coil over regulável QA1, o que permite regular o carro para rua e pista com o máximo de conforto e performance.
Fre
Carro possui sistema de freio a disco nas 4 rodas, recebeu pinças Brembo na dianteira e traseira,
Rodas e Pneus
Rodas Billet Specialites aro 20″ importadas dos USA pneus Pirelli novos.
Escapamento
Seu motor recebeu coletores de Inox importados e tubulação com tubos de inox, seus abafadores são da marca Flowmaster fazendo um som esportivo e maravilhoso difícil de descrever.