Este carro é um grande problema para quem sofre de solidão, porque pede para que tenha uma companhia ao lado curtindo o passeio com a capota abaixada. Mas o irônico é que quem dirigir um carro deste nunca ficará sem uma companhia. Ainda mais depois da série de TV Casal 20, na qual os protagonistas dirigiam um Classe SL da 3º geração. Este Mercedes-Benz SL500 precisa ser rodado. Ele pede por isso. Motor com saúde de touro que recebeu tratamento de desempenho para velocidade, não apenas para força. Mas se tu gosta é de cavalos mesmo, este tem 333 de potência.
Mercedes-Benz SL500 1994 – carroceria
A Classe SL é uma das carrocerias mais apaixonantes da montadora, fazendo desta Mercedes-Benz SL500 tão sexy e cobiçada quanto um fim de semana nas praias do Taiti com a garota dos teus sonhos. Bom, o que vale a pena dizer é que este carro não tem ferrugens, não tem amassados (nunca batida) e está especialmente alinhada de fábrica. Nunca mexeram nesta coisinha linda. Está imaculada. Capota automática funcionando corretamente, bem como o Santo Antônio e todos os outros componentes.
Pintura
Veículo em perfeito estado estético, com sua cor ainda original e sem marcas. Sem riscos ou queimaduras. Uma cor preta tão íntegra quanto o próprio carro.
Interior
Este Mercedes-Benz SL500 tem o interior na combinação cinza e creme, que faz visualmente este carro parecer um modelo de luxo. Simplesmente perfeito em todos os sentidos, mesmo porque a Mercedes nunca faz um carro de baixa qualidade.
Painel e mostradores
Os relógios marcam as informações como se fossem novos ainda, saindo da concessionária neste momento. E o painel é tão íntegro que não é possível ver nenhuma avaria, mesmo porque não tem.
Motor
Um valente V8 de 32v 4.973cc, com injeção eletrônica. É um motor 5.0L que entrega 333 cavalos de potência a 5.600 RPM. Seu torque é de 48,0 kgfm a 3.900 RPM, transmissão automática e tração traseira.