O nome impõe respeito desde quando seus primos norte-americanos mandavam no mundo muscle car. Esta versão nacional Dodge Charger R/T não fica atrás. Tem um excelente V8 que brigava feio com os maiores veículos da época. E o mais interessante: câmbio manual. Do jeitinho que o brasileiro gosta.
Dodge Charger R/T – carroceria
Este Dodge Charger R/T tem sua carroceria toda alinhada e com os painéis sem ferrugens. Seja superficial ou estrutural, não há avarias ou qualquer amassados. O veículo está íntegro e completamente perfeito.
Pintura
Na cor dourada, sem avarias ou queimaduras, este carro chama a atenção por onde passa pela beleza. A cor está muito bem conservada. Bem como o teto de vinil na capota, que está em perfeito estado.
Interior
Em ótimo estado o interior deste carro de 1977. O estado de conservação é de chamar a atenção. Tapeçaria sem rasgos, bancos originais sem avarias ou cortes no couro.
Painel
Nada de avariado no painel. Todos os relógios marcam corretamente. Painel sem rachaduras ou queimaduras.
Motor
Este carro tem um V8 Dodge 318 de 2015 cavalos de potência, com tudo funcionando. Recebeu revisão recentemente. Todos os sistemas funcionando.
Câmbio
Manual de 4 velocidades, era de relações curtas, que faz de 0 a 100 em apenas 9,5 segundos. Câmbio funcionando corretamente.