2018 Ford Mustang GT

Marca Ford
Modelo Mustang GT
Ano 2018
Km 21.136
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Blindado por uma das maiores empresas do ramo, a @leandrinistore Além da finesse no design, este Mustang tem um rugido de motor que conquista qualquer coração… Este Ford Mustang GT tem 460 mustangs selvagens de potência debaixo do capô. Nem é preciso dizer muito.

Ford Mustang GT – carroceria

Para o ano modelo de 2018, o carro recebeu uma atualização visual leve, além da adição de um Level 2 ao pacote de desempenho GT. Em 2014, as reações ao novo visual foram positivas, embora alguns observadores tenham achado as mudanças leves demais. A equipe de design da Ford procurou remediar isso adicionando mais agressividade. Fonte: Forbes 

Este Mustang é excepcionalmente novo, com blindagem de alto nível e de ótima qualidade, desenvolvida pela Leandrini. Veículo alinhado, bem estruturado e em perfeitas condições de uso.

Pintura

Este carro está na excelente pintura amarela muito bem conservada, sem riscos ou manchas.

Interior

Igualmente conservado, com excelente design e conforto original de fábrica. Tapeçaria original, bancos, forros de portas e afins.

Motor

Este Ford Mustang GT tem um motor V8 de 5.0 litros, com todos os componentes funcionando. Revisão em dia, e sem problema mecânicos.

Painel e mostradores

Mostradores digitais com um lindo painel sem avaria alguma em seu revestimento estético. Sistemas digitais em perfeito estado e funcionando corretamente.

Transmissão

Câmbio automático passando as marchas corretamente, sem avarias. Este Ford Mustang GT está em ótimas condições.

Galeria de fotos

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2018 Ford Mustang GT