2013 Ford Mustang GT Premium

2013 Ford Mustang GT Premium


Marca
Ford
Modelo
GT Premium
Ano
2013
Cor
Preto
Motor
V8
Transmissão
Manual
Km
65.800 KM
Combustível
Gasolina
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

O Ford Mustang é um automóvel desportivo produzido pela Ford Motor Company. O carro foi apresentado ao público em 17 de abril de 1964 durante a New York World’s Fair. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóveis da Ford. cujo nome se inspira na única raça de cavalo selvagem do pais. Foi o primeiro “Muscle Car” da história, sendo seguido anos mais tarde por modelos concorrentes inspirados claramente nele.

• Motor V8 5.0
• Câmbio Manual 6 marchas
• Package Brembo
• Ar condicionado
• Interior em couro

Carroceria

Sua carroceria esta muito alinhada  sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado.

Pintura

A pintura na cor preta, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.

Interior

Painel e mostradores

Motor

Carro possui motor V8  5.0,  original de fábrica, funcionando perfeitamente.

Galeria de fotos

Veja mais

Estoque
1991-mercedes-benz-300e24-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-venda-loja-de-carros-antigos

1991 Mercedes Benz 300e 24

1970-Alfa-Romeo-GT-1300-Junior-a-venda-for-sale-the-garage

1970 Alfa Romeo GT 1300 Junior

1956-chevrolet-bel-air-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-melhor-loja-de-carros-antigos-acervo-de-carros-38

1956 Chevrolet Bel Air

2009 Mercedes-Benz GLK 280 venda the garage for sale

2009 Mercedes-Benz GLK 280 4MATIC – Blindado

1987-corvette-coupe-a-venda-the-garage

1987 Chevrolet Corvette

carro,carro antigo, carro antigo de coleção, carro placa preta, placa preta, carro clássico, carro, loja de carros antigos, loja de carros clássicos, a melhor loja de carros antigos, a melhor loja de carros clássicos, evento de carro antigo, evento de carro clássico, importação de carros, importação de carros antigos, importação de carros de coleção, importação placa preta, importação de carros de mais de 30 anos, carro de colecionador, carro de coleção, evento de aguas de lindoia, compro carro antigo, compro carro clássico, vendo carro antigo, vendo carro clássico, consignação de carros antigos, consignação de carros clássicos,

2014 Fiat 500e