300O termo “esportivo” é usado para descrever muitos veículos, mas normalmente não um Range Rover. Este 4×4 luxuoso é freqüentemente considerado como “robusto”, “elite”, “mimoso”, “imparável” – mas “esportivo”? Não combinava muito com o Range Rover … até agora. Em uma tentativa de transpor esse abismo emocional, a Land Rover retirou os envoltórios de uma nova versão em escala ainda maior de seu perene andarilho off-road. Conheça o 4.6 HSE.
O HSE é principalmente sobre energia. Um salto no deslocamento de 4,0 litros (no Range Rover 4.0 SE) para 4,6 aumenta a produção de potência dos 190 cavalos de potência do 4.0 e 236 libras-pés de torque para 225/280 figuras mais vigorosas. A empresa afirma que esta potência adicional corta dois segundos do tempo de 0-60 mph do SE, permitindo que ele faça a carga em apenas 8,5 segundos – absolutamente excelente para um SUV de 4.960 libras. Nossas impressões de direção confirmaram que o 4.6 oferece um desempenho de médio porte mais robusto e mais vigoroso, o que é especialmente útil para ultrapassagens em rodovias e situações de subida.
Complementando esse desempenho extra, está o outro lado da fórmula HSE: enormes rodas de liga leve de cinco raios. Esta combinação agressiva não só dá ao prestigioso SUV melhor aderência na estrada, mas, sim, também dá um toque visual verdadeiramente esportivo.
Tal como acontece com o 4.0 SE, o 4.6 HSE vem amplamente abastecido. Entre os muitos recursos padrão estão airbags duplos, tração nas quatro rodas em tempo integral, um sistema de suspensão a ar eletrônica, bancos dianteiros aquecidos com ajuste elétrico de 10 posições, controle de temperatura automático de zona dupla, ABS de quatro canais e 11 alto-falantes , Sistema de som equipado com permutador de CD de 120 watts. Na verdade, o HSE está tão bem equipado que nenhuma opção é oferecida.
• Motor V8 4.6 Rover com 218 cv;
• Câmbio automático ZF;
• Bancos em couro Connolly (o mesmo usado pela Rolls-Royce);
• Painel com acabamento em nogueira;
• Rodas 17″ com pneus Dunlop novos;
• Teto-solar;
• Ar-condicionado;
• Tapetes de borracha;
• Suspensão de mola, de manutenção mais simples;
• Capa;
• 103 mil km rodados;
• Recém revisado: Bomba de combustível, filtros, bicos de injeção, junta de admissão;
• Placa final 0;
• Isento de IPVA;
• Selo de garantia (“Royal Warrant”) concedido aos produtos utilizados pela Família Real.
Carroceria
Carroceria sem amassados ou ferrugens, com ótimo alinhamento carro muito bem cuidado sem histórico de acidentes.
Pintura
Pintura muito boa, na cor preta, sem riscos amassados ou qualquer tipo de mancha, possui um belo brilho e chama muita a atenção por onde passa.
Interior
Interior original em perfeito estado de conservação, lindo painel com acabamento em nogueira, bancos em couro preto com regulagens elétricas, todos acabamentos em muito bom estado sem desgastes. Forros de portas, forro de teto tudo em perfeito estado.
Painel e Instrumentos
Painel original, sem trincas ou manchas, possui todos os botões e acabamentos em muito bom estado, instrumentos originais, funcionando perfeitamente.
Porta Malas
Porta malas com muito espaço, com todos acabamentos internos tudo em perfeito estado, um show em espaço interno.
Motor e Câmbio
Carro possui motor Motor V8 4.6 e câmbio automático.
Galeria de Fotos