Esse Carro
O Mercedes-Benz W201 foi a designação interna para os sedãs da série Mercedes 190, uma gama de sedãs com motor dianteiro, tração traseira, cinco passageiros e quatro portas fabricados em uma única geração, de 1982 a 1993 como o primeiro automóvel compacto da empresa. .
Projetado por Bruno Sacco , chefe de estilo da Mercedes-Benz de 1975 a 1999, o W201 estreou no Salão Automóvel de Paris de 1982. Fabricado em Bremen e Sindelfingen, na Alemanha, a produção atingiu 1.879.629 ao longo de sua vida útil de onze anos. [1]
O W201 introduziu uma suspensão traseira de 5 elos posteriormente usada nos modelos das classes E e C, barras estabilizadoras dianteiras e traseiras, geometria anti-mergulho e anti-agachamento, além de airbags, freios ABS e pré-tensores dos cintos de segurança . Seu uso extensivo de aço leve e de alta resistência permitiu que ele suportasse uma colisão de deslocamento de barreira de concreto a 56 km/h (35 mph) sem ferimentos graves aos passageiros ou deformação da cabine.
A Mercedes introduziu uma variante de desempenho, comercializada como 190 E 2.3-16V , no Salão Automóvel de Frankfurt de 1983 .
Fonte: Wikipédia
Azul pérola metálico com interno azul monocromático e painel em madeira. Último ano de produção da carroceria
• Aerokit EVO I em fibra
• Escapamento em inox Barenhald
• Volante esportivo Nardi 4 raios em madeira e couro
• Suspensão full AMG original nova
• Rodas Brands Hatch aro 16” originais EVO I
• Pneus Continental largura 225 novos
• Motor 2.3 4 cilindros
• Cambio manual 5 marchas de fábrica
• Bancos em em MB-TEX original
• Painel em madeira
• Rádio Becker Europa original com bluetooth instalado
• Sistema de áudio hi-fi premium Focal / JBL / Polk Audio
• Ar-condicionado Behr original
• Encosto de cabeça traseiro
• Vidros com isolamento térmico
• Motor refeito há 5 mil km (cabeçote, anéis)
• Amplo histórico de manutenção na M. Canto (especializada Mercedes)
• Estepe ainda de fábrica (Continental)
• Importação oficial consular designada para Brasil
• Manual do proprietário
• Chave cópia
• Placa Mercosul final 2
Carroceria
Sua carroceria está muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.
Pintura
A pintura na cor Azul pérola metálico está em bom estado de conservação, fazendo uma linda combinação com seu interior.
Interior
Seu interior em couro preto está bom estado, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete e forro de teto estão em excelente estado de conservação.
Painel e Mostradores
O painel em madeira está em bom estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores.
Motor e Câmbio
Motor 4 cilindros 2.3 refeito há 5 mil km (cabeçote, anéis), com pouca rodagem, funcionando perfeitamente, câmbio manual de 5 velocidades com suas troca precisas e macias.