1974 Mercedes-Benz 280CE W114/8

1974 Mercedes-Benz 280CE W114/8


Marca
Mercedes-Benz
Modelo
280CE
Ano
1974
Cor
Branca
Motor
M110
Transmissão
Manual
Km
66.319 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

O Mercedes-Benz W114 e W115 foram a designação interna da Mercedes-Benz usada para uma geração de sedãs e cupês com motor dianteiro, tração traseira e cinco passageiros introduzido em 1968, com estilo de três caixas de Paul Bracq, sucedendo o W110 Fintail modelos introduzidos em 1961; e fabricado até o ano modelo 1976, quando o W123 foi lançado.

W114/W115s foram distinguidos no mercado por placas de identificação relacionadas ao tamanho do motor. Os modelos W114 apresentavam motores de seis cilindros e eram comercializados como 230, 250 e 280. Os modelos W115 apresentavam motores de quatro cilindros e eram comercializados como 200, 220, 230 e 240, com modelos a diesel com designação D, diferente dos modelos a gasolina/gasolina.

Quando a Mercedes introduziu o W114/115 em 1968, eles comercializavam sedãs em duas classes de tamanho (W114/W115 e S-Class) e comercializavam a linha W114/115 como Modelos de Nova Geração, em última análise, o único modelo da nova geração. A Mercedes usou um ‘ /8 ‘ nas placas de identificação W114/115, indicando seu ano de lançamento em 1968, dando origem aos apelidos ‘ /8 ‘ ou ‘slash Eight’ – e o apelido alemão Strich Acht, livremente traduzido para o inglês como stroke oito.

Fonte: Wikipédia

  • Motor M110 injetado com 185 cv
  • Câmbio manual de 4 marchas
  • Teto solar elétrico
  • Ar-condicionado original
  • Limpador de faróis (raro)
  • Volante baquelite
  • Painel em madeira
  • Rádio Becker México com caixas Focal e Bluetooth (colocado)
  • Amortecedores Bistein
  • Freios a disco nas 4 rodas
  • Rodas de liga leve
  • Pneus Michelin novos (195/60) inclusive estepe
  • Vidros elétricos
  • Espelhos retrovisor nos dois lados
  • Buzina Bosch pratão
  • Revisado em especialista com ampla manutenção comprovada

Carroceria

Carroceria original, sem ferrugens ou amassados, carro possui um bom alinhamento, suas portas, capo e porta malas abrem e fecham normalmente.

Pintura

Pintura na cor branca, com marcas de uso e de tempo. Esse carro possui um belo brilho, faz uma linda combinação com seu interior.

Interior

Interior em couro preto em bom estado, forro de bancos, forros de portas e capota nova em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Seu painel está em muito bom estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.

Motor e Câmbio

O painel está em muito bom estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
1984 Mercedes-Benz-500 Sel Venda Compra The Garage for Sale

1984 Mercedes-Benz 500 SEL – Limousine

carro, carro antigo, carro antigo de coleção, carro placa preta, placa preta, carro clássico, carro, loja de carros antigos, loja de carros clássicos, a melhor loja de carros antigos, a melhor loja de carros clássicos, evento de carro antigo, evento de carro clássico, importação de carros, importação de carros antigos, importação de carros de coleção, importação placa preta, importação de carros de mais de 30 anos, carro de colecionador, carro de coleção, evento de aguas de lindoia, compro carro antigo, compro carro clássico, vendo carro antigo, vendo carro clássico, consignação de carros antigos, consignação de carros clássicos

1972 Toyota Land Cruiser FJ55

1974 Ford Maverick GT V8

Corvette Stingray Targa

1972 Chevrolet Corvette Stingray Targa

1986 Volkswagen Gol GT 1.8 Venda Compra The Garage for Sale

1986 Volkswagen Gol GT 1.8

2001-Land-Rover-Defender-90-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-melhor-loja-de-carros-antigos-acervo-de-carros

2001 Land Rover Defender 90