A Honda CB750 é uma motocicleta com motor transversal de quatro cilindros em linha, refrigerada a ar, fabricada pela Honda ao longo de várias gerações para os modelos dos anos 1969–2003 e 2007 com uma postura de pilotagem ereta ou padrão. Muitas vezes é chamada de motocicleta japonesa universal original (UJM). Embora outros fabricantes tenham comercializado a configuração do motor de quatro cilindros em linha transversal, árvore de cames à cabeça e o layout tenha sido usado em motores de corrida antes da Segunda Guerra Mundial, a Honda popularizou a configuração com o CB750, e o layout posteriormente se tornou o motor de moto esportiva dominante. O CB750 está incluído no AMA Motorcycle Hall of Fame Classic Bikes; foi nomeada no Discovery Channel como “As Maiores Motos de Todos os Tempos”; esteve na exposição The Art of the Motorcycle, e está no UK National Motor Museum. A Society of Automotive Engineers of Japan, Inc. classifica o CB750 1969 como um dos 240 marcos da tecnologia automotiva japonesa. A CB750 foi a primeira motocicleta a ser chamada de “superbike”.
- Motor 4 cilindros
- Câmbio manual de 5 velocidades
- Partida elétrica
- Freio a disco dianteiro e tambor traseiro
Quadro
Sua estrutura está completamente íntegra, sem detalhes ou amassados.
Pintura
Possui sua pintura na cor verde, sem detalhes e em muito bom estado de conservação.
Bancos
Bancos em padrão original na cor preta, muito confortável e em muito bom estado de conservação.
Painel e Mostradores
Todos os sistemas em bom funcionamento, sem problemas com relógios, marcadores e afins. Sistema muito bem cuidado e íntegro.
Motor e Câmbio
Essa unidade possui um motor 4 cilindros e câmbio manual de 5 velocidades, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.