1980 VW Fusca Avallone Conversível

1980 VW Fusca Avallone Conversível


Marca
Volkswagen
Modelo
Avallone Conversível
Ano
1980
Cor
Branca
Transmissão
Manual 5 Marchas
Km
4966 Km
Combustível
Gasolina
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

1980 VW Fusca Avallone Conversível

História do Avallone

No dia 10 de janeiro de 1980 fás de varias partes do mundo lamentavam o encerramento definitivo da produção do fusca conversível Alemão. Na mesma ocasião entusiastas brasileiros comemoravam a chegada da primeira versão do fusca conversível nacional, fruto de um audacioso projeto 100 % nacional.

Foi apresentado ao publico naquele mesmo ano e batizado de Cabriolet Avallone . O modelo e curioso por mesclar componentes originais estampados em aço com peças moldadas em fibra de vidro.

Esse Carro

Esse carro se encontra em perfeitas condições é um dos poucos exemplares e único a venda, uma peça rara e desejada por apaixonados pela marca VW.

Carroceria

A carroceria desse belo exemplar se encontra em muito bom estado sem ferrugem ou amassados, suas portas, capo, porta malas e capota estão alinhados e fecham perfeitamente.

Pintura

Pintura muito boa sem riscos apenas pequenos detalhes de uso o que é normal para um carro dessa idade.

Interior

Seu interior foi inteiro refeito em couro na cor azul,  com bancos Recaro customizados, seu carpete e painel estão em bom estado seus bancos apresentam pequenos desgaste de uso mas não tem rasgos.

Esse convérsivel recebeu um lindo volante original Alemão.

Carro possui ar condicionado original de época mas não esta funcionando.

Porta Malas

Seu porta malas esta perfeito com carpete novo customizado com logo VW Fusca.

Painel e Instrumentos

Seus relógios são originais Porsche 356 e estão todos funcionando perfeitamente.

Rádio

Esse Fusca Conversivel Avallone esta com um radio de época  da marca Rodstar no painel mas tem outro radio moderno no porta luvas funcionando perfeitamente.

Mecânica

Esse carro possui mecânica 1300 com carburação simples, bobina cromada, distribuidor e cabos de vela novos e esta funcionando perfeitamente.

Transmissão

A transmissão é manual  4 marchas e esta funcionando perfeitamente com encaixe preciso e embreagem muito agradável.

Rodas e Pneus

As rodas são originais Porsche cromadas e seus pneus estão em bom estado.

Suspensão e freios

Carro possui suspensão e freios funcionando perfeitamente, sua dirigibilidade e muito agradável e sua frenagem e perfeita.

Escapamento

Carro possui  escapamentos e coletores originais  trazendo um fino acabamento e um som agradável.

Galeria Geral

Veja mais

Estoque
1971 Mini 100 Clubman

1971 Mini 1000 Clubman

2009 Porsche Cayenne S Venda Compra The Garage for Sale

2009 Porsche Cayenne S

1972-vw-kombi-yopa-1500-venda-sao-paulo-for-sale-classicos-a-melhor-loja-de-carros-antigos-acervo-de-carros

1972 VW Kombi Yopa 1500

1972 Dodge Challenger RT

1972 Dodge Challenger R/T

1996-BMw-328i-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-carros-antigos

1996 BMW 328i 4 Portas

1992 Land Rover Range Rover Classic a venda the garage for sale

1992 Land Rover Range Rover Classic