1928 Chevrolet Roadster

Marca Chevrolet
Modelo Roadster
Ano 1928
Motor 4 cilindros 35hp
Cor Preto
Km 10000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Historia

Em 1928 a Chevrolet Roadster veio para combater o  Ford Modelo A. O resultado desta competição foi um Chevrolet aprimorado com freios mais eficientes nas 4 rodas , faróis melhores, acabamentos internos e motor 4 cilindros mais potente, com tudo isso a Chevrolet foi a líder de vendas pelo menos nesse período.

Esse carro

Esse lindo 1928 Chevrolet Roadster está absolutamente original, incluindo freios a varão, manivela funcionando, motor e câmbio original do carro, com pintura e funilaria em muito bom estado e um interior muito luxuoso elegante.

Carroceria

Carroceria original, não possui ferrugens ou amassados, esse carro possui uma bom alinhamento, sua capota e portas abrem e fecham perfeitamente. Esse Chevrolet possui um lindo design e elegância.

Pintura

A pintura muito boa, com bastante brilho fazendo uma linda combinação com sua capota Bege. Possui frisos contrastantes deixando com um melhor acabamento.

Interior

O interior rico em detalhes em um tom bege claro, deixa ainda mais refinado. Seu interior está completamente original, com todos acabamentos em bom estado, com bancos originais e tapeçaria muito nova.

Painel e Instrumentos

Painel original, sem riscos ou manchas, sua pintura está em muito bom estado de conservação, em conjunto com os instrumentos originais, em perfeito funcionamento. Possui volante de ferro 4 pontos, com acabamento em madeira.

Motor

Motor original Chevrolet  4 cilindros original, com 35hp, refrigerado a água, foi revisado e está em perfeito funcionamento. Manivela de partida funcionando.

Transmissão

Câmbio original 3 Marchas tração traseira, com engates justos e macios, sua alavanca fica em uma posição muito boa próximo ao volante.

Suspensão e Freio

Suspensão original, carro anda macio e alinhado, com feixes de molas originais, a distância entre eixos maior que o modelo A para deixar suas viagens mais confortáveis, em conjunto com freios a Tambor nas 4 rodas revisados com uma frenagens muito boa.

Rodas e Pneus

Rodas raiadas com porca única deixando um visual mais limpo e facilitando a troca. As rodas não possui riscos ou amassados em conjunto com 4 pneus novos com faixas brancas.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1928 Chevrolet Roadster