1936 Chevrolet Master Deluxe Sedan

Marca Chevrolet
Modelo Master Deluxe
Ano 1936
Motor Motor 6 cilindros
Cor Bege
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

33833Esse carro

Esse belo 1936 Chevrolet Master Deluxe Sedan, da (Series EA e ED) Está em muito bom estado de conservação, carro todo original, com todas as peças originais. Recebeu um banho de tinta alguns anos atrás. Possui motor 6 cilindros em linha, funcionando perfeitamente, e com um bom alinhamento de lataria.

Carroceria

A carroceria deste 1936 Chevrolet Master Deluxe Sedan é muito integra, sem amassados ou podres, seu alinhamento é muito bom, abre e fecha as portas muito macias.

Pintura

Sua pintura foi refeita alguns anos atrás, com brilho muito bom, chama a atenção por onde passa. Possui alguns desgastes de uso.

Interior

O interior original em bom estado de conservação, forro de bancos e forro de portas originais em bom estado, interior com a mesma combinação de cor do exterior, chamado de café com leite.

Painel e Instrumentos

Painel original de lata, sem riscos ou amassados, com brilho muito bom, fazendo o conjunto com os instrumentos originais em perfeito estado de conservação.

Porta Malas

Seu porta malas é original,  muito integro, possui estepe original e macaco.

Motor

Motor original Chevrolet 6 cilindros em linha, todo original, funcionando perfeitamente.

Transmissão

Câmbio manual, funcionando perfeitamente, sua trocas muito macia e suave.

Suspensão e freio

A suspensão é original, funcionando perfeitamente, carro anda macio e alinhado, seus freios originais e bom estado de conservação, com boa frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas originais de ferro em perfeito estado de conservação,  com calotas originais em amassados ou ferrugens, fazendo o conjunto com os pneus Firestone retrô, em perfeito estado de conservação.

Galera geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1936 Chevrolet Master Deluxe Sedan