Se Ian Fleming pensasse em um carro de passeio para James Bond, seria este. O carro é charmoso e parece inofensivo, mas tem em seu DNA a valentia dos esportivos. Seu capô abriga um motor V8 3.4 litros, câmbio automático e conforto de um Jaguar de luxo da década de 1950.
Na época os roadsters recheavam o mercado, e então surgiu este 4 portas com a mesma potência ou mais comparada aos esportivos. Só por isso este britânico poderia ser o carro de passeio de Bond.
⠀
Curiosidades sobre ele: estima-se que seja o único no Brasil, é conhecido como “Porquinho” e o câmbio é acionado no painel, como pode ver nas fotos.
• Motor 3.4
• Bancos de couro
• Câmbio automático
• Painel clássico de madeira
Carroceria
Sua carroceria esta muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, seus cromados estão brilhantes, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.
Pintura
A pintura nessa linda cor vermelha, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.
Interior
Esse carro está com interior perfeito, em couro, seus acabamentos em madeiras estão ótimos, deixando ainda mais elegante. Suas capas de bancos, capas de portas forro de teto, estão em muito bom estado.
Painel e Mostradores
Painel em muito bom estado, sem riscos ou trincos, ele é rico em detalhes e acabamentos esbanjando luxo e elegância.
Porta-Malas
Seu porta-malas está em perfeito estado, alinhado, grande e espaçoso.
Motor e Câmbio
Motor V8 3.4 revisado funcionando perfeitamente, Câmbio automático.