1961 Chevrolet Belair 2 Portas Sem Coluna

Marca Chevrolet
Modelo Belair 2 Portas Sem Coluna
Ano 1961
Motor V8 Chevy 350
Cor Vermelho
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa Linda 1961 Chevrolet Belair 2 Portas Sem Coluna, está em muito bom estado de conservação. Esse carro possui uma combinação de cores muito bonitas, vermelho com o teto branco combinam com seu interior vermelho com branco que está em perfeito estado de conservação. O motor V8 Chevy 350  em perfeito funcionamento, fazendo o conjunto com o câmbio manual 3 marchas na coluna em perfeito funcionamento. Esse linda Belair foi inteira restaurada, feito com muito capricho em sua parte mecânica, funilaria, tapeçaria e interior. Veja a História da Quinta geração (1960-1970)

Carroceria

A carroceria, é muito integra sem amassados ou ferrugens, possui um bom alinhamento, seus frisos estão todos sem amassados e com um ótimo brilho.

Pintura

Pintura é muito boa, sem riscos ou manchas, sua cor vermelha chama muito a atenção por onde passa fazendo uma linda combinação com interior. Possui uma pequena reação da tinta na tampa do porta malas.

Interior

O interior é muito novos, com uma linda combinação de cores. Suas capas de bancos, forro de portas forro de teto e forro em perfeito estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel em perfeito estado de conservação, sem riscos, trincas ou mancha, fazendo uma linda combinação com os instrumentos originais, em perfeito funcionamento.

Rádio

Rádio original de época, no painel, mas não funciona com um moderno dentro do painel, para não tirar a originalidade do carro.

Porta Malas

Porta Malas original, sem ferrugens ou amassados, todo selado. Possui macaco e Chave de roda.

Motor

Motor original V8 Chevy 350 em perfeito funcionamento, com tampas de válvulas cromadas e Carburador Quadrijet Holley e radiador de alumínio 3 colmeias.

Transmissão

Câmbio original 3 marchas na Coluna, trocando perfeitamente, trocas bem justas e macias.

Suspensão e Freio

A Suspensão é original, em perfeito funcionamento, caro anda muito macio e confortável, em conjunto com os freios originais revisados, com uma ótima frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas de 17 polegadas modelo Foose Design deixando esse Impala ainda mais bonito. Pneus de 17 polegadas em perfeito estado de conservação.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1961 Chevrolet Belair 2 Portas Sem Coluna