1963 Willys Interlagos Conversível

Marca Willys
Modelo 1963
Ano 1963
Motor 4 Cyl
Cor Vermelho
Km 50.000 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

História do Carro 

Willys Interlagos foi o primeiro automóvel esportivo produzido no Brasil, produzido de 1962 a 1966. É a versão brasileira do Renault Alpine A108 (de linhas semelhantes ao A110). O nome é uma alusão ao autódromo de Interlagos e visava ressaltar a esportividade do modelo.

Foi produzido em três versões: Berlineta, Coupé e Conversível e a carroceria era produzida em fibra de vidro (PRFV), estratificada e resina de poliestireno. Possuía suspensão independente, motorização traseira de 4 cilindros em linha e refrigeração líquida.

Esse Carro 

1963 Willys Interlagos Conversível, esse lindo compacto de época marcou história no automobilismo. Com muita elegância, e charme, seu atual dono restaurou o carro e deixou ainda mais bonito. Com uma pintura muito bonita, motor original funcionando perfeitamente e câmbio manual e interior novo.

Carroceria

Sua carroceria de fibra, está muito integra, sem deformidades, com um bom alinhamento, esse carro possui um lindo design esportividade e elegância.

Pintura 

Possui pintura nova na coloração vermelha, seus parachoques e frisos cromados estão em bom estado.

Interior

Interior  preto em muito bom estado , capas de bancos, forrações e carpete novo.

Painel e Relógios

Painel original de fibra, sem riscos trincas ou manchas, com um belo design e acabamento, instrumento originais em perfeito funcionamento.

Motor

Motor 4 cilindros bloco de ferro central, fabricado pela Renault, com 845cc e 32cv, motor revisado r funcionando perfeitamente.

Câmbio

Câmbio manual de 4 marchas, trocando perfeitamente, troca macias e ágil.

Suspensão e Freio

Suspensão original, em perfeito funcionamento, carro anda macio e alinhado, com freio originais revisados e boa frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas originais de ferro, com calotas cromada em muito bom estado, não possui riscos ou amassados, possui 4 pneus novos.

Escapamento

Escapamento original, carro com um som muito agradável.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1963 Willys Interlagos Conversível