1967 Rolls Royce Silver Shadow

Marca Rolls Royce
Modelo Silver Shadow
Ano 1967
Motor 6,2 litros V8
Cor Prata
Km 50.370 Milhas
Local São Paulo
Vendido Não
Preço R$ 420.000

Rolls-Royce Silver Shadow é um carro de luxo de tamanho natural produzido pela montadora britânica Rolls-Royce em várias formas de 1965 a 1980. Foi o primeiro da marca a usar carroceria e chassis unitários .

O modelo Silver Shadow foi uma resposta dos fabricantes para o boato que a Rolls-Royce não estava acompanhando o design da era moderna, então este modelo foi a transição para a inovação e modernidade da marca.

Foi o primeiro Rolls-Royce com chassis monocoque, seus detalhes luxuosos no interior acompanharam todos os modelos ate então, por esse motivo foi o Rolls-Royce mais vendido com quase 21 mil unidades fabricadas para ricos e famosos mundo a fora. Sua fabricação durava em media 3 meses, na época a fabrica da Rolls-Royce Motors Cars contava com apenas 25 mecânicos que montavam o veiculo, por esse motivo ficou conhecido como o carro feito à mão.

O Silver Shadow foi produzido de 1965 a 1976, e o Silver Shadow II de 1977 a 1980. Até o momento, o modelo combinado tem o maior volume de produção de qualquer Rolls-Royce.

• Motor 6,2 litros V8 de 16 válvulas
• Bancos de couro costurado à mão por Connolly Brothers
• Tapetes Wilton 100% lã tufados à mão
• Ar condicionado
• Vidros elétricos
• Nota Fiscal
• Manual
• Direção hidráulica
• Bandejas de piquenique em burl maple

Carroceria

Sua carroceria está em muito bom estado, sem ferrugens ou amassados, portas, capô e porta malas fecham normalmente. Sua grade, cromados, lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura 

O carro tem uma pintura muito charmosa em duas cores que esta em muito bom estado, sem riscos ou manchas.

Interior

Couro e madeira. Toda as madeiras do interior foram polidas e limpas, seus bandos receberam higienização e estão em muito bom estado.

Painel e Relógios

sua madeira frontal foi polida para realçar o brilho. Todos seus instrumentos originais estão em muito bom estado e funcionando normalmente.

Rádio

Possui radio original do carro em bom estado funcionando.

Motor

Motor 6,2 litros V8 de 16 válvulas funcionando normalmente,  peças originais e mecânico especializado, motor muito silencioso.

Câmbio

Câmbio automático de 3 velocidades, com trocas macias e silenciosas com seu seletor na coluna.

Suspensão e Freio

Suspensão original super macia. Sem duvida nenhuma um dos carros mais macios e confortáveis que tive o privilégio de dirigir.

Rodas e Pneus

Rodas originais de ferro, sem amassados ou riscos, com calotas originais de aço polido, Possui pneus faixa Branca em bom estado.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1967 Rolls Royce Silver Shadow