1968 BMW 2800 4 Portas

Marca BMW
Modelo 1968
Ano 1968
Motor 6 Cyl
Cor Azul
Km 70.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

História do Carro 

Primeira leva da “New six”, geração de luxo pós-guerra junto ao coupe E9 CS que já está em preços estratosféricos no mercado mundial. Foi a primeira geração com os quatro faróis na grade, marca registrada da BMW por décadas. Seu motor 6 cilindros era uma escalada de potência para a época, sendo classificado como sedã esportivo de luxo. Veja mais sobre as E9

Esse Carro 

Essa linda BMW 2800 4 Portas na versão alemã tem uma linda combinação de azul com azul, possui motor seis cilindros 2.8 com dupla carburação Zenith e 170 cv, cambio manual de 4 marchas, teto solar, vidros elétricos, radio original e caixa de ferramentas.

Carroceria

Carroceria E9 muito alinhada, não possui ferrugens ou amassados,  suas portas, porta malas e capo estão fechando perfeitamente. Para choque, lanternas e faróis são todos originais e estão em muito bom estado de conservação.

Pintura 

Essa bela BMW possui pintura na cor azul, sua pintura é muito boa com pequenos detalhes de uso e do tempo.

Interior

O interior é original, na cor azul escuro, em muito bom estado de conservação, não possui rasgos ou manchas. Suas capas de portas forro de teto e forro de portas estão em perfeito estado de conservação.

Painel e Relógios

Painel sem trincas ou manchas, possui um lindo acabamento seus relógios estão em bom estado e estão funcionando perfeitamente.

Rádio

Possui radio original ” Blaupunkt ” funcionando.

Motor

Motor seis cilindros 2.8 dupla carburação Zenith e 170 cv, funcionando perfeitamente, recebeu um belo embelezamento e revisão recentemente.

Câmbio

Câmbio manual de 4 marchas, com trocas macias e suaves.

Suspensão e Freio

Suspensão original  independente auto-nivelante em bom estado, carro anda macio e alinhado com bastante conforto. Seus freios foram revisado, recentemente  e estão funcionando perfeitamente.

Rodas e Pneus

Rodas originais de liga leve amassados ou riscos, com emblemas originais com 4 pneus novos Michelin.

Escapamento

Possui escapamento original em bom estado de conservação.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1968 BMW 2800 4 Portas