1968 Chevrolet Camaro SS Motor LS3

1968 Chevrolet Camaro SS Motor LS3


Marca
Chevrolet
Modelo
1968
Ano
1968
Cor
Preto
Motor
V8 LS3
Transmissão
Manual 6 Marchas tremec T56
Km
1000 KM
Combustível
Gasolina
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

PRIMEIRA GERAÇÃO DO CAMARO 1967 A 1969

A primeira geração do Camaro foi marcada por sua explosão no mercado norte-americano ao superar o lançamento do Ford Mustang, seu concorrente direto. Em 26 de Setembro de 1966 o Camaro foi lançado nas versões cupê duas portas e conversível, destacando-se pelas opções de motores: 6 em linha 3,8 litros de 140 cv de potência bruta, V8 5,35 litros, com configurações de 210 e 275 cv para maior potência, e o clássico V8 5,75 litros, que poderia ter 255 ou 295 cv.

Esse Carro

Esse Chevrolet Camaro 1968 modelos SS Foi completamente restaurado no conceito “ Restomod “ ou seja respeita a originalidade estética como saiu de fábrica no seu exterior e interior, mas recebeu upgrade de motor, câmbio, suspensão, freio e sistema de direção proporcionando muito mais conforto, segurança e performance.

Recebeu  mecânica do Camaro Novo V8 LS3 6.2L, câmbio manual de 6 velocidades, suspensão independente tubular com coil over na dianteira, suspensão 4 link com coil over na traseira, freio a disco na dianteira e traseira e um sistema de direção moderna de rack and pinion.

Carroceria

O carro foi completamente desmontado e colocado na lata, suas laterais traseiras, folha de porta, para lama e capo foram trocados, passou por um processo cuidadoso e profissional de funilaria, o carro foi feito todo na lata, possui alinhamento perfeito, sem ondulação, amassado ou qualquer tipo de imperfeição. Portas, capo e porta malas fecham perfeitamente.

Pintura

Carro foi pintado por um dos melhores pintores do Brasil trabalhou nas principais empresas do Brasil e USA, recebeu pintura com material PPG e 6 camadas de verniz, suas fachas são perfeitas, esse Camaro possui uma pintura maravilhosa com muito brilho e profundidade.

Interior

Seu interior foi inteiro refeito recebeu, carpete, forro de porta, forro de teto, painel tudo novo, seus bancos foram refeitos no padrão original em couro para gerar mais conforto e elegância.

Painel e Relógios

Recebeu painel novo, seu velocímetro foi refeito em KM por hora e recebeu um RPM com relógio acoplado, seu console é novinho em folha, todos relógios novos.

Sistema de Som

Foi instalado um rádio retro sound com saída P2, auto falante de 6″ da marca Morel na parte da frente e 6X9 na parte traseira, também foi instalado um subwoofer no porta mala, tudo escondido e muito discreto, o som ficou com ótima qualidade.

Motor

Foi instalado um motor do Camaro moderno LS3 com 425 HP na roda (testado no dinamômetro), recebeu  gerenciamento de injeção da marca Injepro e sistema de acelerador eletrônico o que proporciona muito conforto em baixa e alta velocidade.

Sistema de Arrefecimento

Esse Camaro foi equipado com radiador de 4 colmeias da marca Be Cool mangueiras flexíveis cromadas, sistema de ventoinha dupla com defletor de alumínio.

Câmbio

Para fazer conjunto com esse motor sensacional foi instalado a Ferrari dos câmbios um tremec T56 de 6 marchas manuais, volante e embreagem nova, a relação ficou perfeita além de deixar esse carro super econômico.

Suspensão 

Esse carro recebeu bandeja tubular da marca CPP com coil over regulável da marca QA1 na dianteira e sistema 4 link com coil over regulável QA1, o que permite regular o carro para rua e pista com o máximo de conforto e performance.

https://www.classicperform.com/

https://www.qa1.net/

Freio

Carro possui sistema de freio a disco nas 4 rodas, recebeu pinças Wilwood na dianteira  e seu sistema original a tambor foi trocado por sistema de freio a disco na traseira, também foi instalado cilindro mestre com regulagem de freio dianteiro e traseiro da marca Wilwood, para deixar o freio ainda mais macio sem perder a performance recebeu um sistema de Hydroboost, seu sistema de freio de mão foi completamente restaurado, recebeu pedaleira e cabo de aço novo.

Direção Hidráulica

Seu sistema de direção hidráulica foi trocado por um sistema de cremalheira (rack and pinion), mesmo sistema dos carros modernos gerando mais conforto, precisão e performance.

Rodas e Pneus

Foram compradas rodas novas do modelo Rally aro 15″ (roda e tamanho original como saiu de fábrica), também foram compradas sobre aros e center cap para as rodas. Seus pneus são todos novos da marca BF Goodrich.

Escapamento

Seu motor recebeu coletores de Inox importados e tubulação com tubos de inox, seus abafadores são da marca Flowmaster fazendo um som esportivo e maravilhoso difícil de descrever, no final dos coletores do motor recebeu mantas de escapamento importadas para segurar calor do motor.

Video

Galeria Geral

Veja mais

Estoque
2008 Cadillac DTS Northstar

2000 Cadillac DTS Northstar 32v

1972 Dodge Challenger RT

1972 Dodge Challenger R/T

1966 Ford Mustang GT Fastback Venda Compra The Garage For Sale

1966 Ford Mustang Fastback

1968 Chevy Caprice Master Big Block 396

1968 Chevrolet Caprice Master Big Block 396

2000 Audi TT Roadster Quattro - Mk1 a venda the garage

2000 Audi TT Roadster Quattro

1996-fusca-ouro-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-carros-antigos

1996 Volkswagen Fusca Série Ouro