1968 Ford F-100 Twin I-Beam

Marca Ford
Modelo F-100 Twin Bean
Ano 1968
Motor V8 292 4.8L
Cor Cinza
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa linda 1968 Ford F-100 Twin I-Beam, foi muito bem restaurada, feito nos mínimos detalhes e respeitando o padrão de originalidade. O interior é muito novo, com todas as peças originais. Motor V8 292  4.8L original funcionando perfeitamente, câmbio 3 marchas manual na coluna, trocando macio e justo. Carro com uma carroceria muito integra sem ferrugens ou amassados com bom alinhamento e madeiramento da caçamba em muito bom estado. Carro chama a atenção por onde passa.

Carroceria

A carroceria é original, não possui ferrugens ou amassados, tem um bom alinhamento. Foi restaurada alguns anos, feito um serviço de boa qualidade, respeitando a originalidade.

Pintura

Sua car cinza com faixas pretas foram muito bem pintadas. Não possui riscos ou ferrugens. Sua cor brilha muito chamando muito a atenção pelas ruas.

Interior

O interior é original,  com capas de bancos, capas de portas e forro de teto em muito bom estado de conservação.

Painel e Instrumentos

O painel é original, sem perfeito estado de conservação, com uma boa pintura, não possui riscos ou amassados. Todos os botões originais, funcionando perfeitamente, e relógios originais funcionando perfeitamente.

Motor

Motor original V8 292 4.8L Funcionando perfeitamente, motor possui todas as peças originais.

Transmissão

Câmbio 3 marchas manual na coluna, trocando perfeitamente, trocas macia e justa, foram revisados todo o sistema de alavancas para não encavalar as marchas.

Suspensão e Freio

Suspensão original, em perfeito estado de conservação, carro anda macio, alinhado e sem barulhos.

Rodas e Pneus

Rodas originais em perfeito estado de conservação, sem amassados ou riscos, possui calotas originais de ferro em muito bom estado de conservação, fazendo o conjunto com os pneus novos Pirelli com faixas brancas.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1968 Ford F-100 Twin I-Beam