1969 Mustang Hard Top

1969 Mustang Hard Top


Marca
Ford
Modelo
Mustang
Ano
1969
Cor
Vermelho
Motor
V8
Transmissão
Automático
Km
81.000 km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
R$ 199.900,00

1969 Ford Mustang Hard Top

Quando Lee Iacocca criou o Mustang, em 1964, ele sabia que desenvolveu um verdadeiro ícone. Meses após o lançamento, tiveram certeza de que o melhor carro teria sido inventado, pois, além de ser o melhor para o mercado da época, também salvou a montadora de um colapso, após o fracasso do ‘futurista’ Ford Edsel.  Este Ford Mustang Hardtop 1969.

Ford Mustang é um automóvel desportivo produzido pela Ford Motor Company. O carro foi apresentado ao público em 17 de abril de 1964 durante a New York World’s Fair. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóveis da Ford, cujo nome se inspira na única raça de cavalo selvagem do país. Foi o primeiro “Muscle Car” da história, sendo seguido anos mais tarde por modelos concorrentes inspirados claramente nele.

Fonte: Wikipédia

Carroceria Ford Mustang Hardtop 1969

Ford Mustang Hardtop 1969 está com a carroceria em boas condições. Além disso, não há ferrugens ou qualquer dano em sua estrutura.

Pintura

Simplesmente em boas condições com pequenas marcas de uso e do tempo. Que contrasta muito bem com o preto do interior.

Motor Ford Mustang Hardtop 1969

Ford Mustang Hardtop 1969 possui um motor Ford V8 302 , com  potência de um verdadeiro muscle car. Recebeu upgrade de tampas de válvula Edelbrock cromadas e filtro de ar edelbrock, kit de polia em alumínio, radiador em alumínio.

Interior

Seu Interior está em bom estado com marcas de uso e do tempo. Este Mustang não deve nada a carros europeus da mesma época. Além de tudo isso.

Painel e mostradores

Além do painel em couro, todos os mostradores funcionam normalmente.

Rodas

Rodas Torq Thrust na dianteira e traseira, com pneus Cooper Cobra.

Galeria de fotos

Veja mais

Estoque
1991 Range Rover Great Divide Edition Venda Compra The Garage For Sale

1991 Range Rover Great Divide Edition

1994 Porsche 993 Coupe

1996 Alfa Romeo 916 Spider a venda the garage

1996 Alfa Romeo 916 Spider

1989 Mercedes-Benz 560 SEL Venda Compra The Garage for Sale

1989 Mercedes-Benz 560 SEL

carro,carro antigo, carro antigo de coleção, carro placa preta, placa preta, carro clássico, carro, loja de carros antigos, loja de carros clássicos, a melhor loja de carros antigos, a melhor loja de carros clássicos, evento de carro antigo, evento de carro clássico, importação de carros, importação de carros antigos, importação de carros de coleção, importação placa preta, importação de carros de mais de 30 anos, carro de colecionador, carro de coleção, evento de aguas de lindoia, compro carro antigo, compro carro clássico, vendo carro antigo, vendo carro clássico, consignação de carros antigos, consignação de carros clássicos,

2014 Fiat 500e

1996 BMW 328i Touring a venda the garage

1996 BMW 328i Touring