1969 Mustang Hard Top

Marca Ford
Modelo Mustang
Ano 1969
Motor V8
Cor Vermelho
Km 81.000 km
Local São Paulo
Preço R$ 199.900

1969 Ford Mustang Hard Top

Quando Lee Iacocca criou o Mustang, em 1964, ele sabia que desenvolveu um verdadeiro ícone. Meses após o lançamento, tiveram certeza de que o melhor carro teria sido inventado, pois, além de ser o melhor para o mercado da época, também salvou a montadora de um colapso, após o fracasso do ‘futurista’ Ford Edsel.  Este Ford Mustang Hardtop 1969.

Ford Mustang é um automóvel desportivo produzido pela Ford Motor Company. O carro foi apresentado ao público em 17 de abril de 1964 durante a New York World’s Fair. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóveis da Ford, cujo nome se inspira na única raça de cavalo selvagem do país. Foi o primeiro “Muscle Car” da história, sendo seguido anos mais tarde por modelos concorrentes inspirados claramente nele.

Fonte: Wikipédia

Carroceria Ford Mustang Hardtop 1969

Ford Mustang Hardtop 1969 está com a carroceria em boas condições. Além disso, não há ferrugens ou qualquer dano em sua estrutura.

Pintura

Simplesmente em boas condições com pequenas marcas de uso e do tempo. Que contrasta muito bem com o preto do interior.

Motor Ford Mustang Hardtop 1969

Ford Mustang Hardtop 1969 possui um motor Ford V8 302 , com  potência de um verdadeiro muscle car. Recebeu upgrade de tampas de válvula Edelbrock cromadas e filtro de ar edelbrock, kit de polia em alumínio, radiador em alumínio.

Interior

Seu Interior está em bom estado com marcas de uso e do tempo. Este Mustang não deve nada a carros europeus da mesma época. Além de tudo isso.

Painel e mostradores

Além do painel em couro, todos os mostradores funcionam normalmente.

Rodas

Rodas Torq Thrust na dianteira e traseira, com pneus Cooper Cobra.

Galeria de fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Enviar proposta para
1969 Mustang Hard Top