1969 Mini Cooper

Marca Mini Cooper
Modelo Mini Morris
Ano 1969
Motor 900 cc
Cor Branca
Km 1000 Km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

 Esse Carro

Carro muito alinhado  restaurado completamente  a pouco tempo , foi feita toda funilaria e pintura por profissional, suas peças foram todas importadas da Inglaterra.

Carroceria

A carroceria foi desmontada passou por um pequeno processo de funilaria, sua lata  foi cuidadosamente trabalhada e alinhada por profissional.

Pintura

Esse Mini Cooper possui uma pintura muito boa, seu branco com faixas pretas  chamam bastante a atenção por ande passa.

Interior

Seu interior foi totalmente refeito, foi comprado carpete original na cor preta e tapetes novos, seus bancos foram trocados por bancos modernos mais confortável e anatômico gerando um espaço maior e melhor posição de dirigir e revestido com couro de boa qualidade no padrão do Mini moderno, suas capas de portas foram refeitas com um belo acabamento, seu  forro de teto refeito com um lindo material, seu painel foi trocado por um novo, a madeira do painel também e nova.

Volante Motolita, manopla de cambio e acabamento do freio de mão foram importados da Inglaterra.

Painel e instrumentos

Seus relógios são novos foram todos revisados e estão funcionando perfeitamente.

Motor e Mecânica

Mecânica completamente retificada e restaurada por profissional, suas pecas foram todas importadas e trocadas, seu compartimento foi pintado, seu motor foi pintado de verde deixando seu cofre super bem acabado e bonito, motor com saúde sem nenhum problema.

Transmissão

A transmissão é manual revisada e recebeu um kit embreagem novo deixando seu encaixa preciso e macio.

Escapamento

Carro possui escapamentos original.

Suspensão e freio

Suspensão nova, molas e amortecedores, freios se encontram em bom estado de uso. Carro foi alinhado, muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus

Rodas modelo mixirica foram importadas da Inglaterra seus pneus são da marca Kumho e também foram importados no tamanho original.

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1969 Mini Cooper