1972 Porsche 911T Targa

Marca Porsche
Modelo T
Ano 1972
Motor 6 Cyl 2.4 Boxter
Cor Amarela
Km 60.000km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

História da Porsche 911

O 911 foi designado como um substituto muito mais potente, maior e mais confortável para o Porsche 356, o primeiro modelo da empresa e, essencialmente, uma evolução do Volkswagen Fusca. O novo carro foi apresentado ao público no Internationale Automobil-Ausstellung de 1963, mais conhecido aos falantes da língua portuguesa como Salão Internacional de Frankfurt.

Ele foi designado “Porsche 901” (901 sendo o número interno do projeto). A Peugeot protestou baseada no fato de que eles tinham o registro de todos os nomes de carros consistindo de dois números com um zero entre eles. Logo, antes do início da produção, o novo Porsche teve seu nome alterado para 911. Começou a ser vendido em 1964.

Esse Carro

Esse clássico teve apenas 3 donos, com rico histórico de documentos, desde a nota de importação, 4 via, IPVA, recibos de peças de época e muito mais, esse raro exemplar nasceu na cor amarela e possui seu motor original (cor e motor matching number).

Carroceria

Carro muito original com pequenas marcas de uso, não tem ferrugem ou massa aparente, carro muito alinhado. Suas borrachas estão ressecadas e necessitam ser trocadas.

Pintura

Possui pequenos riscos de uso, sua pintura é vistosa e chama bastante atenção mas não é show car.

Interior

Seu interior é original sem rasgos, seu carpete esta em bom estado  sua targa e nova e foi refeita no padrão original, as capas de porta  e o carpete do porta malas estão em bom estado.

Painel e instrumentos

Seus relógios estão no estado porem estão todos funcionando perfeitamente .

Motor e Mecânica

Sua mecânica esta perfeita, motor não tem ruídos e não fuma, seu carburador original foi trocado e o novo mas está funcionando perfeitamente, (carburador revisado trocada as juntas).

Transmissão

A transmissão é manual 5 marchas e esta funcionando perfeitamente as marchas estão entrando todas e sua embreagem esta boa.

Escapamento

O escapamento do carro esta no estado sem buracos ou vazamento.

1972 Porsche 911T Targa amarela

 Suspensão e freio

A suspensão do carro, amortecedores e freios  estão no estado sem barulho ou qualquer sinal de problemas.

Rodas e Pneus

As rodas são originais Porsche e seus pneus estão em bom estado .

Estética

Esse carro passou por um processo de “Full Detailing” completo pela “The Garage service”  foi feito um trabalho minucioso de higienização  contemplando tratamento de vinil, limpeza do carpete aplicação de maquina de ozônio, na sua pintura foi feito polimento técnico com os produtos e equipamentos mais modernos trazendo um ótimo brilho, ja o seu motor e suspensão foram limpos com uma maquina a vapor de ultima geração retirando toda sujeira e receberam uma proteção especial.

The Garage Service

Propaganda de Época

Para quem busca um clássico de classe e que vem valorizando internacionalmente essa e uma boa opção.

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1972 Porsche 911T Targa