Historia do SP2
Volkswagen SP2, tornou-se um carro raro e cobiçado pelo mundo inteiro, com a penas 10 mil unidades fabricadas esse lindo exemplar da VW foi produzido somente no Brasil, sendo que 500 unidade foram exportados pra Europa na época de fabricação.Origem do projeto X SP2.
Esse Carro
Primeiro ano da produção do esportivo brasileiro. Foram produzidas cerca de 10 mil unidades. Design irreverente fruto momento de independência da matriz alemã da VW e por isso bastante desejado por colecionadores internacionais de air cooled.
Exemplar íntegro e original, na cor cinza com faixas vermelha e interior preto. Possui raros acessórios colocados quando 0km na Dacon:
-Bancos esportivos reclináveis com encostos integrados
-Teto-solar de lona com defletor da inglesa Webasto
-Retrovisores BMW
Manual (cópia) e chave reserva, placa final 8.
Carroceria
Carroceria original, sem ferrugens ou amassados, suas portas, capôs e porta malas fecham perfeitamente. Faixas, faróis, lanternas originais
Pintura
Pintura muito boa recebeu um banho e tinta recentemente e esta brilhando bastante, não tem riscos ou qualquer tipo de imperfeição.
Interior
Interior original em bom estado de conservação, capas de bancos, capas de porta, carpete e forro de teto em muito bom estado.
Painel e instrumentos
Painel original com acabamento laranja e console integrado, sem manchas ou trincas, seus relógios são originais e estão em bom estado de conservação.
Porta Malas
Porta malas original, sem ferrugens ou amassados, possui carpete original, estepe e macaco.
Motor
Motor 1700 matching number (revisado e regulado no Losacco) funcionando perfeitamente.
Transmissão
Câmbio original SP2, revisado e trocando marchas perfeitamente, embreagem esta macia proporcionando engates precisos.
Suspensão e Freio
Suspensão original sem barulhos, carro possui bom alinhamento e anda perfeitamente, freios originais revisados.
Rodas e Pneus
Rodas originais, sem amassados ou ferrugens. Pneus Goodyear novos.