Esse carro
Essa bela 1973 Chevrolet Pick-Up C10 , foi inteira restaurada, nos mínimos detalhes. Carro recebeu somente peças de primeira qualidade, motor V8 Stroker 383 com kit Scat Forjado, com câmbio 700R4 novo trocando perfeitamente, freios willwod nas 4 rodas com pinças de 6 pistões nas dianteiras e 4 pistões nas traseiras. Suspensão traseira 4 link com coilover QA1 dupla com regulagem + wish bond + barra estabilizadora, suspensão dianteira tubular com coil over QA1 com dupla regulagem + barra estabilizadora. Essa pick up recebeu dezenas de peças feita sobe encomenda em alumínio billit. Pintura feita por profissionais, com material PPG e bastante camadas de verniz para realçar o brilho.
Carroceria
Carroceria original, toda restaurada, não possui ferrugens ou amassados, carroceria extremamente alinhada, com abertura e fechamento de portas perfeitas, sua caçamba feita com madeira de primeira qualidade e envernizadas, junções em aço inox com porcas billet.
Pintura
Pintura muito bem feita por profissionais, utilizou material tinta e verniz realçando bastante brilho. Carro chama muito atenção por onde passa.
Interior
Interior caramelo carpete novos. Vidros elétricos funcionando perfeitamente. Maçanetas em alumínio billet e botões de acionamento fabricados em CNC.
Painel e Instrumentos
Painel sem amassados ou riscos, seus instrumentos foram desenvolvidos exclusivamente para a pick-up. Todos instrumentos funcionando perfeitamente.
Ar-condicionado
Ar-condicionado gelando perfeitamente, com compressor moderno e polias em alumínio billit.
Motor
Essa 1974 Chevrolet C10 recebeu motor V8 Stroker 383 com o que existe de melhor em peças de preparação . Cabeçote de alumínio edelbrock, dupla carburação, comando performance rpm 290/300, balanceiros roletados, kit 383 scat, bomba de água high volume, bomba de óleo high volume, carter cromado, radiador de alumínio, bomba elétrica combustível, direção hidráulica, mangueiras Aeroquip e radiador de alumínio e todas as polias poly-v de alumínio billit, ignição inteira MSD com modulo 6AL.
Transmissão
Recebeu câmbio automático TH-700R4 novo, Com alavanca na coluna de direção. Trocando macio e ágil, carter de óleo cromado e diferencial com blocante.
Escapamento
Escapamento inteiro de 2 1/2 Polegadas, passando por um X-pipe e com duas válvulas e dois abafadores Flow Master
Suspensão e Freio
Suspensão traseira 4 link com coilover QA1 dupla regulagem + wish bond + barra estabilizadora. Suspensão dianteira tubular com coil over QA1 dupla regulagem + barra estabilizadora. Possui conjunto de freios Willwod nas 4 rodas com pinças de 6 Pistões nas dianteiras , pinças de 4 pistões nas traseiras e freios estacionários elétricos. Carro anda muito estável e confortável
Rodas e Pneus
Rodas Saltflat aro 20 American Racing novas, sem amassados ou riscos. Com pneus Atturo novos, fazendo um conjunto muito legal com as rodas.