1974 Mercedes-Benz 450SL

Marca Mercedes Benz
Modelo 450SL
Ano 1974
Motor V8 450SL
Cor Prata
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa bela 1974 Mercedes Benz 450SL, foi um dos carros mais desejados em sua época, possui motor V8 e cambio automático e 2 capotas sendo uma rígida na cor prata e uma de lona novinha na cor preta, seu interior vermelho faz uma linda combinação com seu exterior prata. Esse conversível tem apenas 74.000 milhas e um vasto histórico de manutenção.

Carroceria

A carroceria esta  integra com ótimo alinhamento, não possui amassados ou ferrugem, seus frisos são originais e estão em perfeito estado. Os parachoques não possuem amassados ou riscos e seus cromados estão  em muito bom estado. Sua capota rígida está perfeita, possui todos os vidros e frisos originais e o desembaçador esta funcionando.

Pintura

Pintura original de fábrica na cor prata em bom estado de conservação com pequenas marcas de uso e do tempo.

Interior

Interior original, nunca foi restaurado, suas capas de bancos, forro de teto e forro de portas estão em muito bom estado de conservação, sua capota de lona na cor preta é nova e foi usada poucas vezes.

Painel e Instrumentos

Seu painel é original, não possui trincas ou manchas,  seus botões e relógios estão em bom estado e funcionam perfeitamente.

Porta Malas

Porta malas sem amassados ou ferrugens, com carpete de borracha original de fábrica, possui estepe com pneu original, macaco e triângulo.

Rádio

O rádio é um Alpine e esta funcionando perfeitamente. Possui disqueteira, mas não funciona.

Motor

Motor V8 4.5L original revisado recentemente funcionando perfeitamente.

Transmissão

Câmbio automático, com trocas macias e perfeitas.

Suspensão e Freio

Suspensão original em bom estado, carro anda macio e alinhado, não possui barulhos indesejáveis, tem freio a disco nas 4 rodas e estão funcionando perfeitamente.

 Rodas e Pneus

Rodas originais de liga leve, em perfeito estado, sem riscos ou amassados e 4 pneus em bom estado.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1974 Mercedes-Benz 450SL