1974 Pontiac FireBird

Marca Pontiac
Modelo FireBird
Ano 1974
Motor V8 small block Aspro
Cor Preto
Km 100.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Esse lindo 1974 Pontiac FireBird , foi inteiro customizado, ganhando um novo visual incrível, e um motor V8 com diversos up-grades. Esse carro recebeu pintura nova, com muito brilho. Esse carro por onde passa chama a atenção.

Pintura

Pintura foi inteira refeita por profissionais, feito com muito capricho, esse carro recebeu um polimento técnico na The Garage Service, para realçar ainda mais seu brilho.

Carroceria

Carroceria original, sem amassados ou ferrugens, esse carro possui um bom alinhamento, suas portas abrem e fecham normalmente. Carro com um lindo design.

Interior

Possui interior original, com capas de bancos novas, seus acabamentos estão em bom estado de conservação, tudo na cor preto.

Painel e Instrumentos

Painel original sem trincas ou manchas, possui madeira original em bom estado, em conjunto com seus instrumentos originais.

Porta Malas

Porta malas original sem ferrugens ou amassados, possui carpete original, com estepe, macaco e extintor.

Motor

Motor V8 aspirado com Cabeçotes maiores da Brodix, comando de válvulas com mais levante, pistões flat para aumentar a taxa de compressão, carburador Holley 750cfm, motor com muita potência, carro com uma torque incrível tudo em perfeito funcionamento.

Transmissão

Com câmbio automático Th350 com tração traseira e diferencial alongado. Câmbio trocando perfeitamente sem trancos.

Suspensão e Freio

Suspensão em perfeito funcionamento, carro anda macio e alinhado, em conjunto com freios a disco na dianteira e a tambor da rodas traseiras, com boa frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas de 17 polegadas American Racing em perfeito estado, sem amassados ou riscos, em conjunto com os pneus novos perfil médio deixando ainda mais bonito este conjunto.

 Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1974 Pontiac FireBird