1974 Rolls Royce Corniche Coupe

Marca Rolls Royce
Modelo Corniche Coupe
Ano 1974
Motor V8 6.7L
Cor Marrom
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

História do Carro 

Rolls-Royce Corniche  coupé e conversível foram derivado do Silver Shadow, produzido pela Rolls-Royce entre 1971 e 1995. Foi desenhado por John Polwhele Blatchley e produzido em Mulliner Park WardLondres. Durante a década de 80, o Corniche foi também comercializado pela Bentley sob a denominação de Bentley Continental. Foi desenvolvido em 4 gerações, tendo sido reeditado em 2000 com o mesmo nome.

Esse Carro 

Esse Lindo 1974 Rolls Royce Corniche Coupe, esteve exposto no stand da RR no Salão do Automóvel de Paris em 1974, comprovado por documentação. Esse carro passou por um processo de revisão geral, tais como teto solar, interior, painel, elétrica e mecânica. Possui Teto solar instalado em meados dos anos 80 na Inglaterra, com chave reserva e manual, carro com todos os documentos de importação.

Carroceria

Sua carroceria muito boa, sem ferrugens ou amassados, portas, capo e porta malas super alinhados e fechando perfeitamente.

Pintura

O carro  recebeu pintura no teto, capô e porta-malas na Divena Mercedes, porem conservamos o “coach line” pintado a mão nas laterais e as mesmas só foram polidas. Carro possui uma pintura muito boa! sem riscos ou manchas.

Interior

O interior foi inteiro renovado, passou por um processo, de restauração de seu couro e madeira. Toda as madeiras do interior foi polidas e limpas, seus bandos receberam um higienização,  e tingimento do couro por um dos tapeceiro mais conceituados do Brasil.

Painel e Relógios

Seu Painel foi inteiro desmontado para limpeza passou por um processo de  lubrificação e foi feita uma revisão completa na parte elétrica,  sua madeira frontal foi polida para realçar o brilho. Todos seus instrumentos originais estão em perfeito estado e  funcionando perfeitamente.

Rádio

Possui um radio da marca Pioneer funcionando perfeitamente.

Motor

Motor V8 6.7L  com 200cv em perfeito funcionamento, recebeu uma revisão completa peças originais e mecânico especializado, motor muito silencioso funcionando perfeitamente.

Câmbio

Câmbio automático de 3 velocidades, com trocas macias e silenciosas.

Suspensão e Freio

Suspensão original super macia funcionando perfeitamente. Sem duvida nenhuma um dos carros mais macios e confortáveis que tive o privilégio de dirigir.

Rodas e Pneus

Rodas originais de ferro, sem amassados ou riscos, com calotas originais de aço polido, Possui pneus faixa Branca em bom estado.

Escapamento

Escapamento original sem ferrugens e muito silencioso.

Porta Malas

Carro possui porta malas em ótimo estado de conservação, seu carpete esta em muito bom estado, possui, estepe e macaco.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1974 Rolls Royce Corniche Coupe