1975 Chevrolet C10 Pick Up

Marca Chevrolet
Modelo C10
Ano 1975
Motor 6 cilindros em Linha
Cor Laranja
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

Essa Linda 1975 Chevrolet C10 Pick up, foi inteira restaurada, feito com muito capricho. Com uma combinação de cores muito bonita, interior inteiro refeito. possui motor 6 cilindros em linha e câmbio manual na coluna, carro anda muito bem, chamando a atenção por o onde passa.

Carroceria

Carroceria, inteira restaurada, com uma bom alinhamento, foi feito por profissionais, com todos os parafusos zincados Não possui ferrugens ou amassados.

Pintura

Recebeu uma linda pintura, na cor laranja e teto branco, com muito brilho, seu cofre do motor e motor com pintura novas no padrão original.

Interior

Interior foi inteiro refeito, recebendo banco, carpete e forrações de portas novos, muito bem feito e fazendo uma bela combinação de cores.

Painel e Instrumentos

Painel original, com pintura nova, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões, seus instrumento todos revisados tudo em perfeito funcionamento.

Ar condicionado

foi adaptado um sistema de ar condicionado, com compressores modernos, e ventilador moderno.

Motor

Motor 6 cilindros em linha inteiro original, com pintura nova no padrão original, em perfeito funcionamento, possui muita força e torque.

Transmissão

Câmbio original 3 Marchas na coluna, com suas varetas justas, e revisado, trocando perfeitamente.

Suspensão e Freio

Suspensão original inteira revisada, com feixes de mola novos, em conjunto com os freios originais revisados, com uma boa frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas originais d e ferro com coloração preto brilhante, fazendo uma linda combinação com seus Pneus com faixas brancas, em muito bom estado de conservação.

Galeria Geral

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1975 Chevrolet C10 Pick Up