1975 Dodge Charger R/T

Marca Dodge
Modelo Charger R/T
Ano 1975
Motor V8 318
Cor Amarelo
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

111975 Dodge Charger R/T

Esse Carro

Esse belo 1975 Charger R/T  amarelo é o verdadeiro Muscle car Brasileiro carro que marcou a sua época possui motor V8 318 e cambio manual 4 marchas carro muito integro e original passou por uma restauração a mais de 10 pertenceu por muitos anos a um colecionador da marca, possui interior no padrão original em muito bom estado, lanternas, grades originais .

 Carroceria

A carroceria muito integra sem  amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida, alinhamento do carro e muito bom, vinil do teto é novo, lanternas, faróis e grade são originais e estão em bom estado, seus cromados estão em bom estado.

Pintura

A pintura do carro e muito boa, levou um banho de tinta a alguns anos, tem pequenos detalhes de uso,  não tem riscos ou amassados seu amarelo chama muito atenção.

O carro foi pintado de amarelo mas originalmente nasceu na cor branca.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto, suas capas de portas estão em bom estado, o painel  esta bom sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em bom estado, as borrachas estão boas . Carro possui tapete com logo da marca. Seus bancos possuem cinto de segurança 3 pontos.

Relógios

Velocímetro,  RPM e todos os relógios do painel estão funcionando, painel de madeira em bom estado aros dos relógios com pequenos detalhes de uso.

Motor e Mecânica

Esse motor é um small block dodge 318, tem tampas de válvulas cromadas e filtro de ar original, carro possui radiador original Dodge numerado, cofre muito limpo e bem cuidado mantendo a originalidade do Charger, bloco, cabeçote e coletor de admissão pintado de dourado correto do carro.

Transmissão

A transmissão é manual de 4 marchas, seus engates são precisos e sua embreagem macia.

Escapamento

Carro possui coletor de escapamento e abafadores originais.

Suspensão e freio

O kit suspensão, molas, amortecedores, pastilhas de freio  são novos . O carro esta alinhado e anda suavemente, muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus

O Charger possui rodas Magnum e pneus Cooper cobra Radial G/T em muito bom estado de conservação.

Plaqueta de identificação

Lanternas

Suas lanternas são originais e se encontrão em bom estado com algumas marcas do tempo.

Porta Malas

Seu porta malas esta com sua estrutura super integra sem podres ou amassado, possui tapete no padrão original, step e macaco.

Galeria de fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1975 Dodge Charger R/T