1975 Honda CB750 Four Scrambler

Marca Honda
Modelo CB750 FOUR Scrambler
Ano 1975
Motor 4 cilindros 750cc 67cv
Cor Preto
Km 1000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Essa Moto

Essa linda 1975 Honda CB750 Four Scrambler, foi inteira customizada com o visual incrível e feita com muito capricho  foi completamente revisada  recebeu diversa peças novas.  Essa moto possui uma boa ciclística e um som maravilhoso vindo do seu escapamento 4×1.

Carenagem

Sua carenagem é original com algumas modificação. Foi removido a rabeta para deixar com visual mais limpo, feito um suporte para a nova lanterna, e setas.  suas carenagem laterais são originais.

Tanque de Combustível

O tanque de combustível foi modificado deixando mais estreito onde as pernas encosta e mais largo na frente para ter uma boa eficiência na aerodinâmica.

Pintura

Recebeu uma nova pintura, do quadro, motor e carenagem. Seu quadro e motor foram pintados de preto, fazendo o conjunto com a carenagem pintada de preto brilhante com detalhes em cinza e filete vermelho

Banco

Seu banco foi refeito sobe encomenda para moto, com acabamento em couro marrom e costuras transversais.

Painel e Guidão

Painel novo, com acabamento vintage, fazendo conjunto com a mesa original e guidão  preto fosco, para deixar com o visual no estilo scrambler.

Motor

Motor original 4 cilindros pintado em preto igual o modelo F2, possui 750 cilindradas 67cv, com 4 carburadores originais, motor foi todo refeito e esta funcionando perfeitamente. Possui partida elétrica.

Transmissão

Câmbio de 5 marchas manual sequencial, trocando perfeitamente, sua embreagem é muito macia, trocando as marchas perfeitamente.

Escapamento

Possui escapamento 4 em 1 com abafador na ponteira, foi inteiro revestido com manta térmica de titanium destacando seu coletor de escape e segurando a caloria.

Suspensão

Sua suspensão dianteira é original e muito macia recebeu coifas novas e mantiveram o curso original. amortecedores traseiros são originais revisados, em perfeito funcionamento, essa moto anda muito confortável.

Rodas e Pneus

Rodas raiadas em alumínio  de 17 polegadas com pintura  em preto brilhante, Recebeu um par de pneus Michelin mais largos  com cravos como nas motos de época Scrambler.

Freio

Freio dianteiro a disco ventilado e freio a tambor na roda traseira com lonas de freio novas, essa moto possui uma boa frenagem.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1975 Honda CB750 Four Scrambler