1976 Rolls Royce Silver Shadow

Marca Rolls Royce
Modelo 1976
Ano 1976
Motor V8
Cor Dourado e Vinho
Km 55.000 Milhas
Local São Paulo
Vendido Não
Preço R$ 420.000

Esse Carro 

Esse Lindo 1976 Rolls Royce Silver Shadow esta em perfeito estado de conservação possui uma linda combinação de cor saia e blusa e um interior maravilhoso, esse carro passou por um processo de revisão geral, elétrica e mecânica e esta em perfeito estado de conservação carro para colecionador exigente.

Carroceria

Sua carroceria esta em ótimas condições, sem ferrugens ou amassados, portas, capo e porta malas super alinhados e fechando perfeitamente. Sua grade, cromados, lanternas e faróis estão perfeitos. Possui teto de vinil em perfeito estado de conservação.

Pintura 

O carro  tem uma pintura muito charmosa em duas cores que esta em perfeito estado  sem riscos ou manchas.

Interior

O interior foi inteiro renovado, passou por um processo, de restauração de seu couro e madeira. Toda as madeiras do interior foi polidas e limpas, seus bandos receberam um higienização e estão perfeitos.

Painel e Relógios

Seu Painel foi inteiro desmontado para limpeza passou por um processo de  lubrificação e foi feita uma revisão completa na parte elétrica,  sua madeira frontal foi polida para realçar o brilho. Todos seus instrumentos originais estão em perfeito estado e  funcionando perfeitamente.

Rádio

Possui radio original do carro em bom estado funcionando.

Motor

Motor V8 6.7L  com 200cv em perfeito funcionamento, recebeu uma revisão completa peças originais e mecânico especializado, motor muito silencioso funcionando perfeitamente.

Câmbio

Câmbio automático de 3 velocidades, com trocas macias e silenciosas seu seletor fica na coluna.

Suspensão e Freio

Suspensão original super macia funcionando perfeitamente. Sem duvida nenhuma um dos carros mais macios e confortáveis que tive o privilégio de dirigir.

Rodas e Pneus

Rodas originais de ferro, sem amassados ou riscos, com calotas originais de aço polido, Possui pneus faixa Branca em bom estado.

Escapamento

Escapamento original sem ferrugens e muito silencioso.

Galeria Geral

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1976 Rolls Royce Silver Shadow