1977 Honda CB750 Four Café Racer

Marca Honda
Modelo CB 750 Four Café Racer
Ano 1977
Motor 4 cilindros 750cc 73cv
Cor Prata
Km 88000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Essa Moto

Essa Linda 1977 Honda CB750 Four foi costumizada no estilo Café Racer. Moto foi inteira reestilizada com muito capricho e com peças feitas sobe medida. Seu tanque de combustível é uma verdadeira obra de arte e foi feito a mão, moto  revisada na garantia. Saiba mais sobre as Café Racer.

Carenagem

Sua carenagem foi inteire reestilizada no estilo  “Café Racer”, recebeu uma Rabeta abaulada com lanterna embutida, possui bolha frontal para melhorar a aerodinâmica, carenagem laterais são originais com o numero 77 em alto relevo e pintura preto brilhante.

Tanque de combustível

A Recar Motos fez esse tanque sobe encomenda  para esta moto. todo em alumínio tem  duas entradas de combustível,  uma verdadeira obra de arte feita a mão.

Banco

O banco  feito sob medida  sua costura são em formato hexagonal e acabamento em couro.

Painel

Painel original revisado funcionando perfeitamente recebeu uma mesa em alumínio Billit feito sob medida.

Motor

Motor original 4 cilindros pintado em preto no modelo F2, possui 750 cilindradas 73cv, com 4 carburadores originais com  cornetas o motor foi todo revisado e esta funcionando perfeitamente. Possui partida elétrica .

Transmissão

Seu câmbio está trocando perfeitamente, bem justo e ágil, com embreagem muito macia. Seu pedal de apoio e alavanca de troca em alumínio billit  da vortex com um lindo acabamento.

Escapamento

Escapamento Yoshimura 4×1 de inox do começo ao fim, com saída de 2,5 polegadas, propaga um som maravilho.

Suspensão

Sua suspensão dianteira é original e muito macia e mais baixa para melhorar na aerodinâmica, possui amortecedor de direção do modelo F2 com regulagem de carga. Os amortecedores traseiros são RSY com regulagem de carga a Ar e mola, com perfeito funcionamento. Moto muito confortável de andar.

Freio

Possui sistema de freio hidráulico original, com discos nas duas rodas. Roda dianteira com discos duplo novos e pastilhas novas, na traseira possui disco maior novo com sistema flutuante tudo original e Pastilhas de freios novas

Rodas e Pneus

Rodas original modelo Comstar, pintadas na cor preto brilhante sem amassados ou riscos, ambas balanceadas e alinhadas, em conjunto com par de Pneus novos Firestone importados, com desenho de época.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1977 Honda CB750 Four Café Racer