Desde o lançamento do Opala, a Chevrolet já pensava numa versão perua, conhecida por Caravan, o que ocorreu apenas em 1975, quando a linha Opala recebeu uma reestilização mais abrangente. Ela oferecia as mesmas opções de motores e acabamento, inclusive a esportiva SS, lançada em 1978. Ao contrário dos modelos de duas e quatro portas, a Caravan não recebeu a versão Diplomata em 1980, quando esta fora lançada, mas apenas cinco anos depois.
Cogitou-se ainda a versão quatro portas, que nunca foi produzida em série pela Chevrolet, porém, a indústria de cabines duplas Sulam, em conjunto com a Concessionária Guaporé, desenvolveu uma reestilização com quatro portas, porém poucas unidades foram montadas. Nessa época seu concorrente direto era a Volkswagen Santana Quantum.
Fonte: Wikipédia
- Motor 250-S 6 Cil
- Câmbio manual de 4 marchas
- Interior em tecido original
- Rodas SS
- Rádio original
Carroceria
Sua carroceria está muito alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.
Pintura
Sua pintura na cor prata com faixas preta possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.
Interior
Seu interior em tecido está em muito bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta e carpete estão em muito bom estado.
Painel e Mostradores
Painel original, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente e em bom estado.
Motor e Câmbio
Essa unidade possui um motor 250-S 6 cilindros e câmbio manual de 4 marchas, ambos em muito bom estado e funcionando normalmente.