1978 Dodge Charger R/T

Modelo Charger R/T
Ano 1978
Motor V8 318 5.2L
Cor Branco
Km 68.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse Carro

1978 Dodge Charger R/T com apenas 68.000 km originais, corro muito integro e alinhado. Recebeu um banho de tinta a muitos anos atrás, seu interior esta original em bom estado com uma linda patina do tempo. Possui radio original e ar condicionado. Veja a História da Chrysler do Brasil. 

Carroceria

Carroceria original muito integra, sem ferrugens ou amassados, não tem sinal de acidentes, possui grade, faróis e lanternas originais, seus parachoques e teto de vinil estão em  bom estado de conservação.

Pintura

Esse carro recebeu um banho de tinta, a alguns anos atrás, sua pintura tem algumas marcas do tempo mas continua muito apresentável.

Interior

Interior original, nunca foi restaurado, possui capas de bancos, forros de portas, forro de teto tudo original de fábrica em bom estado, seus bancos tem uma linda patina do tempo. o volante é original e continua em bom estado, o console é rico em detalhes e esta perfeito.

Painel e Instrumentos

Painel original de fabrica sem trincas ou manchas, a pintura do painel esta boa e todos seus botões ainda são originais e estão em bom estado de conservação, seus relógios são todos originais e estão em muito bom estado.

Rádio

Possui rádio original em perfeito estado de conservação, porém não funciona. Foi colocado um radio moderno da marca “Pioneer ” dentro do porta luva para gerar um som de qualidade sem perder a originalidade.

 Motor

Motor V8 318 5.2L com periféricos originais todo revisado funcionando perfeitamente , possui carburador bijet original em bom estado e funcionamento.

Transmissão

Câmbio manual 4 Marchas, com trocas macias e justas, sua embreagem esta em bom estado.

Ar Condicionado

Ar condicionado original de epoca precisando de gas para gelar.

Portas Malas

Portas malas original, com tratamento “Ziebart” anti-ferrugem de época, possui macaco e estepe original.

Suspensão e Freio

Suspensão original, sem barulho indesejáveis carro anda macio e alinhado, ,possui  freios a disco na dianteira e a tambor na traseira, funcionando perfeitamente.

Rodas e Pneus

Rodas originais, sem ferrugens ou amassados, possui pintura nova, e Pneus Pirelli P400 em bom estado.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1978 Dodge Charger R/T