1978 Mini Cooper Mini Morris

Marca Mini Cooper
Modelo Mini Morris
Ano 1978
Motor 4 cilindros
Cor Vermelho
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Esse Lindo 1978 Mini Cooper Mini Morris, é uma verdadeira graciosidade, um carrinho inglês que fez muita historia nos anos 60, e também muito polemico pode ser o primeiro carro com motor transversal, para ter um maior espaço interno e estabilidade. Mas logo após alguns anos, vários fabricantes adotaram o mesmo sistema.  E famoso por participar de algumas cenas com Mister Bean e seu sofá no teto.

Carroceria

Carroceria segunda geração, sem amassados ou ferrugens, com um lindo design, seus parachoques e frisos em muito bom estado de conservação.

Pintura

Possui cor Vermelha com teto branco e faixas no capô, esse leiaute era original da Mini. Carro não possui riscos ou manchas, com um brilho muito bom, chamando a atenção por onde passa.

 

Interior

Interior original, sem rasgos, suas laterais de portas, forro de teto e carpetes estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel original, sem trincas ou manchas, fazendo um belo conjunto com os instrumentos originais em perfeito funcionamento.

Porta Malas

Seu porta malas não possui ferrugens ou amassados, possui estepe e macaco.

Motor

Motor original 4 cilindros 998 cilindradas transversal,  em perfeito funcionamento.

Transmissão

Câmbio original 4 marchas manual, trocando perfeitamente, com trocas macias e justas.

Suspensão e Freio

Suspensão original, carro anda macio e alinhado, não possui barulhos indesejáveis, em conjunto com os freios a tambor, revisados funcionando normalmente.

Rodas e Pneus

Rodas de ferro originais, sem amassados ou riscos com calota central cromada  aro 10 “, possui pneus novos com desenho de época.

Galeria geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1978 Mini Cooper Mini Morris