1980 Chevrolet Opala Comodoro

Marca Chevrolet
Modelo Comodoro
Ano 1980
Motor 6 cilindros 4.1L
Cor Prata
Km 100.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

120Esse Carro

Esse lindo 1980 Chevrolet Opala Comodoro, foi completamente restaurado por profissional de alta qualidade, carro possui uma pintura maravilhosa, seu interior e motor foram todos refeitos, recebeu uma injeção  Fitech, rodas do diplomata, coletor de escape 6 em 2 e muito mais.

Carroceria

Carroceria original sem amassados ou ferrugens, com perfeito alinhamento, com abertura e fechamento de portas em perfeito estado. Possui um lindo design coupé.

Pintura

Sua cor Prata está em muito bom estado, sem riscos, ou qualquer tipo de detalhes, pintura realmente diferenciada com excelente qualidade e muito brilho, chamando a atenção por onde passa.

Interior

interior em couro, com uma bancos em perfeito estado, seu forro de teto, forros de portas e carpetes estão em muito bom estado.

Painel e Instrumentos

Painel original sem trincas ou manchas, com lindo design, fazendo um belo conjunto, com os lindos instrumentos da ODG digital em perfeito funcionamento.

Porta Malas

Porta malas originais, sem ferrugens ou amassados, com carpete bom estado, possui estepe e macaco.

Motor

Motor original 6 cilindros 4.1L em perfeito funcionamento, com coletor de admissão em alumínio e injeção eletrônica Fitech programável, coletor de escapamento 6 em 2 com banho de cerâmica, e diversa peças cromadas.

Transmissão

Câmbio original manual de 4 manchas, com tração traseira, trocando perfeitamente, macio e sem trancos.

Suspensão e Freio

Suspensão original, em perfeito funcionamento, carro anda macio e alinhado possui freio originais revisado, com uma ótima frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas de liga leve original do Opala Diplomata, sem riscos ou amassados fazendo uma belo conjunto com seus pneus novos no padrão original.

Galeria Geral

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1980 Chevrolet Opala Comodoro