1980 Porsche 911 SC Targa

Marca Porsche
Modelo 1980
Ano 1980
Motor 6 cyl
Cor Azul
Km 80.000 km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

 

História da Porsche 911

O 911 foi designado como um substituto muito mais potente, maior e mais confortável para o Porsche 356, o primeiro modelo da empresa e, essencialmente, uma evolução do Volkswagen Fusca. O novo carro foi apresentado ao público no Internationale Automobil-Ausstellung de 1963, mais conhecido aos falantes da língua portuguesa como Salão Internacional de Frankfurt.

Ele foi designado “Porsche 901” (901 sendo o número interno do projeto). A Peugeot protestou baseada no fato de que eles tinham o registro de todos os nomes de carros consistindo de dois números com um zero entre eles. Logo, antes do início da produção, o novo Porsche teve seu nome alterado para 911. Começou a ser vendido em 1964.

911 SC (1978–1983)

O “SC” do 911 SC é comumente entendido como “Super Carrera”, embora a Porsche nunca tenha oficializado isso de maneira alguma. Todos os modelos do 911 adotaram o motor de 2994 cc no final de 1977. Este motor, recentemente desenvolvido pela fábrica, desenvolvendo 180 PS (132 kW), e ainda permitindo modificações que aumentavam substancialmente sua potência. Entretanto, o peso dos equipamentos adicionais nestes carros estava prejudicando um pouco a performance, quando comparado ao que um carro mais antigo (e mais leve) faria, com o mesmo motor.

Esse Carro

Foi importado dos USA em passou por um processo completo de restauração ” Sub Frame restauration “. Possui toda documentação de importação todos os impostos foram pagos inclusive IPI. Carro possui placa preta.

Carroceria

A carroceria foi desmontada passou por um pequeno processo de funilaria, sua lata  foi cuidadosamente trabalhada e alinhada por profissional. O carro possui aerofólio Ducktail.

Pintura

Essa Porsche  foi repintada na cor Azul Bugatti trazendo muito charme e esportividade o carro foi muito bem pintado por profissional chamando muita atenção por onde passa.

Interior

Seu interior foi totalmente refeito, foi comprado carpete original na cor preta , seus bancos foram revestidos por capas novas e suas capas de portas refeitas na cor original, seu painel foi trocado por um novo original, o forro de teto das Targas também foram refeitos por profissional,  o volante também foi restaurado, foi colocado o tapete original na cor preta . Para completar jogo de borracha completa.

Painel e instrumentos

Seus relógios foram todos revisados funcionando perfeitamente, inclusive o relógio de horas esta funcionando, esta faltando o radio original, alavanca de cambio funciona perfeitamente e esta em bom estado.

Motor e Mecânica

Esse carro passou por um processo minucioso de restauro no motor ele foi retirado e refeito inteiro com peças originais Porsche  montada e pintado na cor original de fabrica por mecânico profissional da marca, também foi instalado uma injeção que deixou o carro mais liso e potente.

Transmissão

A transmissão é manual 5 marchas foi completamente revisada e recebeu um kit embreagem novo deixando seu encaixa preciso e macio.

Escapamento

Carro possui  escapamentos de inox  trazendo um fino acabamento e um som incomparável e agradável.

Suspensão e freio

O kit suspensão, molas e amortecedores são todos novos, as pastilhas de freio são novas e foram instalados por profissional. Também recebeu um kit de amortecedores Bilsten,  O carro foi alinhado e anda suavemente muito estável e confortável de dirigir.

Rodas e Pneus

As rodas são originais Porsche  modelo Fuchs  com pneus novos.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1980 Porsche 911 SC Targa

Erro: Formulário de contato não encontrado.