1982 Chevrolet C10

Marca Chevrolet
Modelo C10
Ano 1982
Motor 4 Cil.
Cor Laranja
Km 93.600 KM
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Entre as principais picapes já lançadas pela Chevrolet está a C10, picape que ficou bastante conhecida devido à grande qualidade e durabilidade, para a época seu desenho também era bastante diferenciado, além disso, era uma picape muito espaçosa, conseguindo acomodar três pessoas tranquilamente.

O conforto é outro fator que deve ser ressaltado, tendo como diferencial o banco único, ou seja, o banco que acomodava as três pessoas era único, o que também melhorava muito o conforto, até mesmo porque era um banco bem acolchoado.

A C10 foi criada com a finalidade de ser confortável e também ser muito resistente, e a Chevrolet conseguiu cumprir esses pré-requisitos, fazendo a picape com um material bem mais resistente do que se comparado com as picapes da atualidade, além disso, sua suspensão trabalhava muito bem, oferecendo bastante resistência e amortecimento.

A Chevrolet C10 surgiu substituindo a linha C14 e C15 que na época também conseguiram imprimir um bom ritmo de vendas, sendo que desde o início a C10 conseguiu atender os pré-requisitos impostos pelos brasileiros.

• Motor 4 cil
• Câmbio manual
• Interior em couro preto
• Caçamba em madeira
• Calotas cromadas

Carroceria

Sua carroceria está muito alinhada  sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo  fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação, a caçamba em madeira em muito bom estado.

Pintura

A pintura está em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.

Interior

Seu interior em couro preto está perfeito, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete e forro de teto estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Painel original, sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões, seus instrumento todos funcionamento.

Motor e Câmbio

Motor 4 Cil e câmbio manual.

Rodas e Pneus

calotas cromadas e pneus em muito bom estado.

 Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1982 Chevrolet C10