1983 Porsche 911 SC Targa

Marca Porsche
Modelo 911SC Targa
Ano 1983
Motor 3.0L Boxer a Ar 180HP
Cor Branca
Km 40.000 milhas
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

011983 Porsche 911 SC Targa

911 SC (1978–1983)

O “SC” do 911 SC  é comumente entendido como “Super Carrera”, embora a Porsche nunca tenha oficializado isso de maneira alguma. Todos os modelos do 911 adotaram o motor de 2994 cc no final de 1977. Este motor, recentemente desenvolvido pela fábrica, desenvolvendo 180 HPS (132 kW), e ainda permitindo modificações que aumentavam substancialmente sua potência. Entretanto, o peso dos equipamentos adicionais nestes carros estava prejudicando um pouco a performance, quando comparado ao que um carro mais antigo (e mais leve) faria, com o mesmo motor.

Esse Carro

Imagina  um carro super bem restaurado esse exemplar chama muito a atenção pela riqueza de detalhes, passou por um processo completo de restauração a onde foram trocados todos os parafusos, sua mecânica foi completamente restaurada com peças originais Porsche, interior novo, todas borrachas novas, rodas refeitas no padrão correto, pneus novos, se você esta procurando uma Porsche em perfeito estado acaba de achar carro de colecionadores exigentes.

Carroceria

A carroceria passou por um processo completo de funilaria, sua lata  foi cuidadosamente trabalhada e alinhada por profissional, o resultado ficou perfeito, suas portas fecham perfeitamente, suas borrachas, lanternas e faróis são novos.

Pintura

Recebeu uma bela pintura com material de primeira linha, feita por profissional extremamente qualificado o resultado é um belo branco (cor original de fábrica) sem riscos, amassados ou qualquer tipo de mancha.

Interior

Seu interior foi inteiro refeito, suas capas de bancos, carpete, painel são novos e estão em perfeito estado.

Painel e instrumentos

O painel é original e foi revestido com couro de ótima qualidade, os instrumentos foram todos revisados e estão funcionando perfeitamente.

Ar Condicionado

Essa 911 Possui ar condicionado original de fabrica, gelando perfeitamente.

Motor

Seu motor 3.0L Boxer a Ar com 180 Hps, foi  inteiro revisado, todos os parafusos foram zincados, suas juntas  trocadas , motor foi todo pintado, recebeu adesivos e coxim de motor novos.

Transmissão

Câmbio manual 5 marchas, com engates perfeito e macio, foi inteiro revisado, trocou todos os coxins e juntas, possui cabo de embreagem nova. Câmbio com troca macia e engates justos.

Escapamento

Escapamento original em inox em perfeito estado de conservação,  som muito agradável.

Suspensão e Freio

Suspensão inteira revisada, com 4 amortecedores novos Bilsten todos as buchas e facão novos.  Freios recebeu as 4 pinças novas com pastilhas e flexíveis sapatas de freio de mão, inteiro novos.

Rodas e Pneus

Rodas originais conhecida como Fuchs foram pintadas com epóxi PPG, rodas em perfeito estado, sem amassados ou riscos,  pneus novos Continental.

Fotos Restauração

Galeria Geral

 

 

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1983 Porsche 911 SC Targa