1983 Toyota Bandeirantes / Land Cruiser

Marca Toyota
Modelo 1983
Ano 1983
Motor 4 Cyl
Cor Cinza
Km 300 Km
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

 

Esse Carro

Essa linda 1983 Toyota Bandeirante, foi completamente restaurada, sua carroceria foi tirada do chassis e passou por um processo minucioso de restauração, seu chassis, carroceria, interior e motor foram completamente restaurado, recebeu direção hidráulica moderna e ar condicionado para deixar sua viajem mais agradável, ela recebeu os emblemas da sua irmã Japonesa Land Cruiser que  também é conhecido como série 40 da linha Land Cruiser em outros países. Veja a história completa da Toyota Bandeirante.

Carroceria

Carroceria passou por um processo completo de restauração, foi colocada na lata e feito  funilaria por profissionais, não possui ferrugens ou amassados. Seu chassis foi restaurado e pintado também, recebeu lanternas, faróis e grade novos.
 

 

Pintura

Recebeu uma pintura cinza com teto preto de alta qualidade, carro não tem um único risco ou detalhe.

Interior

Seu interior foi inteiro refeito, recebeu carpete, forro de teto novo e seus bancos foram refeitos em couro e tecido quadriculado, deixando esse carro ainda mais elegante.

Motor

Com a nacionalização da fabricação em 1962, o modelo foi renomeado Toyota Bandeirante e equipado com Motor 4 cilindros em linha Mercedes-Benz OM-314  3.8L de 85CV, esse motor foi inteiro revisado e restaurado e esta funcionando perfeitamente.

Transmissão

Possui Câmbio original manual 4 marchas com sincronizado e caixa de redução para utilizar o 4×4. Com trocas perfeitas e macias.

Roda e Pneus

Possui rodas de ferro, sem ferrugens ou amassados, com sua pintura preta, Recebeu 4 pneus BF Goodrich Mud 0km.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1983 Toyota Bandeirantes / Land Cruiser