1984 Volkswagen Gol S

Marca Volkswagen
Modelo Gol S
Ano 1984
Motor VW Boxer
Cor Bege
Km 58.900
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Originalíssimo este Volkswagen Gol S apenas 58.879 mil km! O famoso “Gol Batedeira” (carinhosamente chamado assim), com o motor 1600cc refrigerado a ar herdado do Volkswagen Fusca. Nosso carrinho é um 1984. Mas, vale a pena lembrar que esta é a primeira geração do Gol, que aconteceu de 1980 a 1986. Aliás, a versão S foi produzida até esse ano, dando lugar à segunda geração, surgindo assim o Gol GTS, com design mais moderno e para-choques envolventes. O GTS é o antecessor do GTi, o Gol mais cobiçado de hoje em dia. No entanto, olhe bem para esta raridade aqui, que tem baixa quilometragem, como um guerreiro de outros tempos. Ele merece carinho, não acha? E merece ser colocado em uma sala de estar e ser tratado tão bem quanto seu Salvador Dalí da parede.

  • Motor VW Boxer
  • 58.000 KM originais
  • Cor bege original
  • Placa preta
  • Isento de IPVA

Carroceria

A famosa carroceria “quadrada” do Gol, que teve início em 1980. Este Volkswagen Gol S tem sua estrutura excepcionalmente nova, em ótimas condições e sem ferrugem. Ainda mais, não tem avarias em sua estrutura.

Pintura

Pintura original do veículo na cor bege, em muito bom estado e sem problemas de queimaduras causadas pelo tempo. Não há riscos.

Interior

O interior deste veículo está igualmente original e sem problemas de tapeçaria. Em muito bom estado, bancos, carpetes, tapete de borracha, forro de teto e das portas. Todos originais.

Painel e Mostradores

Os mostradores todos originais e ainda funcionando corretamente. Este Volkswagen Gol S tem apenas 58.000 km originais. Tudo funciona. Seu painel não tem avarias superficiais, está muito íntegro.

Motor e Câmbio

Este carro tem seu motor a gasolina de 1.6 litros, com todos os sistemas em bom funcionamento e sem avarias. Recebeu as revisões corretamente.

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1984 Volkswagen Gol S