1984 VW Kombi Safari

Marca Volkswagen
Modelo Kombi Safari
Ano 1984
Motor Motor Boxer 1700 Dupla carburação
Cor Branco
Km 100000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Essa linda 1984 VW Kombi Safari, está em muito bom estado de conservação, possui quase todos os itens originais Karmann Ghia. Seu motor e câmbio em perfeito funcionamento, carro utilizado pelo atual dono, com com muito zelo. Sua casa possui colchões e estofamentos originais, com aquecimento a gás moderno e geladeira moderna.

Carroceria

Sua carroceria Karmann Ghia, está em muito bom estado e conservação, não possui ferrugem ou amassados, seus estrutura está muito íntegra, possui janelas de acrílicos originais, sem trincas.

Pintura

Esse carro recebeu um pintura nova em seus faixas, para realçar seu brilho, foi feito com muito capricho. possui uma combinação de cores muito bonita, com logotipos da Safari original.

Interior

Seu interior está bem íntegro, com colchões e tecidos de época, seu fogão e acabamentos de madeira em perfeito estado, tudo original de época, banco do motorista e passageiros não são originais, porém muito confortáveis para longas viagens, seu assoalho frontal, possui tratamento anti ferrugem de época o famoso Ziebart.

Painel e instrumentos

Possui painel original, sem trincas ou manchas, com instrumentos originais funcionando. O painel de voltagem da casa original funcionando perfeitamente.

Aquecimento

Foi modernizado o sistema de aquecimento a gás, para um sistema moderno e prático de usar, como seu atual dono utiliza bastante este carro para suas viagens optou por essa modernização.

Motor

Possui um motor 1700 com dupla carburação, com dois radiadores de óleo para melhor a refrigeração do motor. O motor foi feito alguns anos atrás, que era um 1600, mas passou para 1700, foi feito a troca dos cabeçotes e das camisas com os pistões, assim melhorando a força do motor e tornando mais econômico.

Transmissão

Câmbio original, manual 4 marchas, com trocas perfeitas e justas e macias.

Suspensão e Freio

Possui suspensão original, está em perfeito estado, carro anda macio e confortável, seus freios são originais, a disco nas dianteiras e a tambor na traseira com uma boa frenagem, recém revisados.

Rodas e Pneus

RRodas originais de ferro, sem amassados, com uma pintura boa, fazendo conjunto com pneus goodyear cargo novos, e estepe com a mesma configuração.

Galeria Geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1984 VW Kombi Safari