1986 Chevrolet Beauville 6.2

Marca Chevrolet
Modelo Beauville
Ano 1986
Motor V8 6.2
Cor Vermelha
Km 51.197 Milhas
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

O Chevrolet Van ou Chevy Van é uma gama de vans que foi fabricada pela General Motors de 1964 a 1996. Introduzido como sucessor do Corvair Corvan/Greenbrier com motor traseiro, a linha de modelos também substituiu a configuração de furgão do Chevrolet Suburban. O veículo foi vendido em configurações de van de passageiros e van de carga, bem como um chassi de van que serviu de base para uma variedade de aplicações personalizadas.

Produzido em três gerações (1964–66, 1967–70 e 1970–1996), a linha de modelos foi vendida sob uma ampla variedade de nomes de modelos sob as marcas Chevrolet e GMC. As duas primeiras gerações eram veículos de controle dianteiro (com o motor colocado entre os assentos); a terceira geração adotou uma configuração colocando o motor à frente do motorista. A segunda e a terceira gerações compartilharam a comunalidade do trem de força com a linha de modelos de picapes C/K. Após o ano modelo de 1996, a GM aposentou as vans G-Series, substituindo-as pela plataforma GMT600 Chevrolet Express/GMC Savana (atualmente em produção).

Em abril de 1970, a GM introduziu a terceira geração de vans da série G como veículos do ano modelo de 1971. Em uma reformulação completa da linha do modelo, as vans adotaram uma configuração de motor dianteiro (acrescentando um capô à carroceria). Ao usar um chassi monobloco, as vans de terceira geração derivaram componentes mecânicos das picapes C/K de segunda e terceira geração. A publicidade inicial em 1970 enfatizava o espaço interno, com o slogan “Chevrolet lança o veículo espacial.”, uma referência ao programa espacial dos Estados Unidos, com o veículo aparecendo verticalmente na página, imitando o lançamento de um foguete. Em produção por 25 anos, as vans da série G de terceira geração se tornaram uma das plataformas de veículos produzidas por mais tempo projetadas pela General Motors.

  • Motor V8 6.2 Diesel
  • Câmbio automático na coluna
  • Interior em tecido
  • Vidros elétricos
  • Ar-condicionado

Carroceria

Possui carroceria em muito bom estado de conservação, sem ferrugens ou amassados, com todos os parachoques em bom estado, estrutura bem alinhada.

Pintura

Cor branca e vermelha com um belo brilho, este carro chama a atenção não só por onde passa, mas até parado atrai olhares. Sua pintura está em muito bom estado.

Interior

Seu interior vermelho em padrão original está em bom estado, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Painel com lindo design sem trincas ou manchas, foi todo revisado e está funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Esse belíssimo exemplar possui um motor V8 6.2 Diesel e câmbio automático, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Vídeo

Galeria de Fotos

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1986 Chevrolet Beauville 6.2